Deadly Premonition chega ao Xbox One via retrocompatibilidade | Pontos fracos e fortes

Deadly-Premonition

Deadly Premonition: The Director’s Cut acaba de ser anunciado por Major Nelson como mais um jogo do Xbox 360 que roda no Xbox One graças a retrocompatilidade.

Jogando como o agente especial Francis York Morgan, é seu trabalho investigar o brutal assassinato de uma jovem bela na cidade de Greenvale. No meio de montanhas elevadas e de um pequeno subúrbio americano, York deve resolver o mistério dos Assassinatos e permanecer vivo em um lugar onde as criaturas sobrenaturais e um assassino misterioso, que usa um casaco de chuva, tentam acabar com sua investigação.

Parte do horror cheio de suspense, parte do jogo de ação e aventura, Deadly Premonition oferece uma experiência de mundo aberto lugares, bem como inúmeras missões e mini-jogos que o ajudarão a resolver os assassinatos.

Está interessado em um jogo de terror em um mundo aberto? Abaixo vamos falar um pouco mais sobre Deadly Premonition.

Pontos fracos

Jogo orginalmente lançado no Xbox 360 e foi portado para o PC. É o típico jogo da máxima ou você o ama ou odeia. ! Você talvez possa odiá-lo por ser um jogo extremamente bugado (mais no PC por conta de um por mal elaborado), até mesmo injogável se não instalar certos patches fixes de terceiros.

Pode odiá-lo também por ter gráficos da geração do Xbox original. No PC dá para melhorar um pouco com patches de terceiros. Pode odiá-lo inclusive pela jogabilidade, no quesito da dirigibilidade dos veículos que é uma verdadeira m*rd*.

Pontos positivos

Mas do outro lado da moeda você pode amá-lo por ser um jogo com uma história fantástica, que te prende do início ao fim. Pode amá-lo também por ser um jogo que possui diversos diálogos estranhos e ao mesmo tempo engraçados, o que deixa o jogo com uma maior imersibilidade, fazendo com que cada NPC tenha sua própria história dentro do universo do jogo e que faz com que você se familiarize com todos.

Pode amá-lo inclusive por ser um dos únicos jogos de terror em mundo aberto, onde você pode visitar vários lugares e ainda cumprir várias side-quests que não estão ligadas com as quests pra finalizar o jogo, com isso aumentando o fator replay.

Conclusão

[youtube]0mbpuO7YxwM[/youtube]

Pois então, apesar prós e tantos contras eu aconselho a jogá-lo, ainda mais se pegá-lo em promoções. Quem é fã de jogos estilo survival horror em terceira pessoa como Resident Evil, The Evil Within, Silent Hill entre outros deve dar uma chance pra esse tesouro escondido.

Já jogaram? Gostaram?

10 comments on “Deadly Premonition chega ao Xbox One via retrocompatibilidade | Pontos fracos e fortes

    1. Sério que você vê dessa forma ??? Me diz ai quanto custam os games remaster da Sony e quanto eu tenho que “pagar” por um game da retro ???
      Sonista vive é de ilusão mesmo !!!

    2. Comparar retrocompatibilidade com remaster é o mesmo que comparar sua mentalidade com uma bacia sanitária, só desce merda.

  1. Engraçado, agora não to vendo ninguém falar da “superioridade da plus” nos jogos da PSN, ninguém falando que vai cancelar a assinatura da gold e assinar a psn… estranho… não eh a PSN que tava estuprando a Live? Do nada essa galera sumiu… ueh…. acho q tão no mesmo lugar do pessoal do “poder, 50% mais poderoso que Xbox…”

    1. Só aparecem uma ou duas vezes por ano, que é quando a Sony coloca um jogo que preste para renovarem a mensalidade anual e depois ficarem com cara de otários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *