Deathloop seria diferente se fosse lançado para a geração anterior, explica Arkane Studios

A exclusividade temporária do Deathloop para PS5 é algo que realmente prejudica os proprietários de Xbox. Os desenvolvedores da Arkane Studios, criadores da impressionante saga Dishonored e que também fazem parte da Bethesda, confirmaram que este jogo estará disponível no mesmo dia do lançamento também para PC e posteriormente para Xbox Series. De acordo com o desenvolvedor, é impossível que este jogo seja lançado para o Xbox One e PS4 e veremos por quê.

Dinga Bakaba, o CEO da Deathloop, admitiu que, francamente, os consoles do Xbox One/PS4 impossibilitaram que o jogo funcionasse como planejado e teria sido míope. Na nova geração e no PC eles alcançaram todos os objetivos traçados, já que mantendo os consoles anteriores teria reduzido o tamanho dos mapas e outros compromissos planejados. Aqui estão as palavras de Dinga sobre seu tão aguardado título:

“Não creio que o jogo teria sido muito ambicioso se não o tivéssemos feito.” “Passei para a próxima geração”, disse Dinga Bakaba.

O diretor de arte Sebastian Mitton apoiou essas afirmações e afirmou que trabalhar com a nova geração criou “ambientes maiores do que Dishonored 2”. Abaixo temos um vídeo de demonstração do que nos espera com o Deathloop:

Deathloop é um título temporário para PS5 que está programado para ser lançado em setembro, também para PC.  Não sabemos se o acordo impede que o jogo seja lançado no Game Pass para Windows. Os proprietários de uma Xbox Series X|S terão que esperar um ano para desfrutar deste jogo que estamos muitos animados da Arkane Studios.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *