Death’s Door: exclusivo do Xbox nos consoles é aclamado pela crítica

O ano de 2021 está muito morno para o que se refere aos jogos, e o fato que os atrasos ocasionados pelo teletrabalho em razão da pandemia global certamente contribuiu muito para isso. Porém, tudo pode mudar já que temos alguns lançamento realmente interessantes, dentre eles um exclusivo do Xbox que está arrebatando a crítica.

Estamos falando do Death’s Door. O último lançamento da editora Devolver Digital e do desenvolvedor Acid Nerve é uma carta de amor ao gênero de jogos de aventura, misturando a magia, belos mundos e mistério apresentados nos títulos Zelda, Dark Souls e Hollow Knight. Como um console exclusivo do Xbox, Death’s Door está aqui para preencher uma lacuna que faltava na biblioteca da marca e, além de ter sucesso, também é um dos melhores jogos do Xbox para jogar no momento.

No Metacritic ele atingiu a nota incrível de 95, mas agora está com 92 – altíssima também. Para a critica, ele pode ser um candidato ao GOTY.

Player 2 – 100

Uma aventura sombria e encantadora que representa um desafio e incentiva a persistência. Extravagante e reverente, esta história de um corajoso corvo inspira-se em alguns grandes nomes para criar seu próprio nicho.

Screen Rant – 90

Death’s Door é uma bela, refinada e digerível ação-aventura com design visual e de áudio particularmente impressionante.

Gamers Heroes – 90

Na maior parte do tempo, Death’s Door bate de frente e é facilmente um candidato a GOTY indie. Os fãs de RPGs de ação de cima para baixo não devem hesitar em escolher este.

Twinfinite – 90

Mesmo com sua luta final contra o boss, eu absolutamente adorei cada segundo de Death’s Door. O desenvolvedor mundial que Acid Nerve criou ainda parece repleto de segredos que ainda não descobri após 10 horas com o jogo. Fora um pequeno erro técnico e um aumento significativo de dificuldade no final, Death’s Door é simplesmente sensacional. Pode não ter aquele orçamento AAA ou gráficos super realistas de ponta, mas está repleto de charme, estilo e ação desafiadora e recompensadora que é absolutamente obrigatório este ano.

IGN – 90

Death’s Door é obrigatório para aqueles que procuram coçar a coceira de um jogo clássico de exploração de masmorras de Zelda, com o bônus adicional de combate impecável contra ondas de inimigos em um mundo assustador. Os segredos são abundantes o suficiente para compensar a baixa variedade de recompensas, e a coesão da resolução de quebra-cabeças e dos encontros de combate funcionou maravilhosamente para me desafiar de todas as maneiras certas. Embora eu deseje que a aventura não acabe tão cedo, como um ceifeiro de almas eu deveria saber: nada dura para sempre.

GameSpot – 80

Com um mundo envolvente para explorar e combates consistentemente satisfatórios para manter as coisas divertidas, é fácil se apaixonar por Death’s Door. A sua premissa o prende imediatamente e tem o estilo e a substância para manter o fascínio cativante da sua abertura. Talvez o mais importante, é simplesmente divertido de jogar, com designs de inimigos afiados que o mantêm em pé para desafiar lutas contra chefes que testam suas habilidades de maneiras satisfatórias. Há muita morte para lidar e almas para colher, mas Death’s Door torna-o uma delícia a cada passo do caminho.

Independente das notas, fique atento a este jogo que parece ser realmente muito satisfatório. Ao menos pelas gameplays, ele já está na minha lista. Vocês estão interessados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *