Demissões do Xbox já previstas já em 2022 como resultado da aquisição da Activision

Alguém havia previsto demissões do Xbox já em 2022, em tempos insuspeitos, como consequência da aquisição da Activision Blizzard King. Trata-se de um usuário do fórum Reset Era, de apelido Arc, que também acertou o número de demitidos. Provavelmente era alguém de dentro da empresa, que sabia do que estava falando e dos riscos que muitos funcionários corriam. Ou ele era simplesmente alguém que sabia bem como funcionavam essas situações e usava seu conhecimento para fazer estimativas. Observe que foi banido.

Mas o que Arc escreveu? Vamos ler: “Tudo bem, mas a maioria das pessoas que perderão seus empregos são apenas pessoas comuns tentando ganhar a vida. A Activision tem 9.800 funcionários. Normalmente, as despesas gerais e administrativas representam 20% do total. Então, vamos falar sobre cerca de 1.960 demissões, provavelmente mais quando fazem parte da Microsoft. Milhares de empregos perdidos para que você possa obter COD no Game Pass. “

Em suma, estava bastante claro para a Arc que a aquisição exigiria o corte de funcões “duplicadas”, ou seja, todas aquelas funções sobrepostas entre a Activision Blizzard King e a Microsoft que não seriam mais necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *