Demorou muito! Specter, cliente Snapchat, foi removido da Windows Store

snapchat

Nós noticiamos em primeira mão a chegada do Specter, um cliente alternativo para o Snapchat que estava disponível na loja. Nós sabemos que o Snapchat não é muito amigável com os terceiros que criam aplicativos para seu serviço, e o Specter é só mais outra vítima, assim como o 6snap, e tantos outros foram.

Como esperado, o Specter não está mais entre nós, descanse em paz. Entretanto, deve ser possível instalá-lo fora da loja, assim como o Swiftsnapper.

Rumores apontam que o Snapchat já começou a ser desenvolvido para o Windows 10, e que poderia chegar daqui a uns 3 a 5 meses. Veremos.

Você poderia baixar o Specter aqui.

Alguém utiliza ou utilizava o Specter? O que achou? Ainda ansioso pelo Snapchat?

31 comments on “Demorou muito! Specter, cliente Snapchat, foi removido da Windows Store

    1. ????????
      Cara, não se faz um app de uma hora pra outra não, se não todo mundo seria programador, dinheiro fácil, só 3 horinhas e pá, o programa ta pronto…

      1. Vc nao ta falando isso. Com as inúmeras facilidades que a MS deu de portar grande parte do código e ainda assim eles nem se darem o trabalho de tentar fazer isso? Por favor.

        1. Mesmo pra portar código não é assim tão fácil não. O cara que fez em 5 minutos naquele vídeo era um joguinho SUPER simples, agora um app que meche com várias apis de vídeo, foto, e tem aqula de avisar se alguem der print, tem que botar a segurança pra ninguém burlar isso, etc, etc, etc. Tudo isso leva tempo. E tem outra, não se sabe se eles estão portando ou se vão fazer um app nativo pra W10M.

          O Rudy já ofereceu pra eles tb o App praticamente pronto e eles não aceitaram, então paciência.

          1. Eles claramente não tem mínima intenção de fazer um APP pr windows, talvez quando o serviço se tornar obsoleto…

        1. API de foto/vídeo e reprodução dos mesmos, aqueles lances de screamshot, de avisar e tal, tem aquele Discovery que é interativo e tal (eu não sei muito bem pq só usei snapchat algumas vezes), mas enfim, tem tudo isso ai que da trabalho fazer.

          1. Na vdd essas api com uma linha na portabilidade do código ja resolve.
            A portabilidade funciona assim, pega o código pronto e transforma numa linguagem q windows entenda..porem as api do ios vai dar erro na portabilidade, então é só trocar as api, bem simples na logica.(resumidamente é isso)
            Na pratica é mais complicado(sou programador e sei que é dificil, num to falando que da pra fazer em cinco minutos), mas da pra fazer em um mes ou dois meses.

          2. cara, empresas de criação de softwares tem um ciclo de desenvolvimento mais burocráticas, e não é todas as apis que dá para adaptar diretamente ao código.
            No MVA tem um curso que explica todo esse processo de criação e manutenção de código.

          3. Tudo bem, nao to falando da burocracia e talz.é só um exemplo, vamos supor que é apenas uma pessoa, la dentro mexendo só com isso, o único projeto dela. Em uns dois meses da pra ela fazer, pois ela só vai reprogramar uns 20 a 30% do código.
            O quero dizer é o seguinte, sei que é mais complicado do que parece, mas acho q num tem ngm mexendo com isso, pois com toda dificuldade ainda ta bem mais facil que escrever do zero.

  1. Depois q eu falo de aplicativos piratas ainda ficam chorando. Só mais um exemplo aí…depois ainda vão falar de 6tin, tubecast e outros.
    Sempre com a desculpa que são aplicativos “terceiros” “cliente” e blablabla. Dai chega a empresa oficial e pede a retirada do app da loja qd bem entender.
    Se a google quiser ela tira todos esse tubecast, metrotube em um dia, mas é difícil os faboys aceitarem

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que isso ia acontecer… se não deixaram o app do Rudy Huyn, o cara mais fera do Windows Phone…iam deixar esse…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *