Descoberta cena final oculta de Halo Infinite após mensagem codificada

Uma cena oculta de Halo Infinite foi descoberta através da datamining, mas aparentemente excluída do jogo, por razões desconhecidas: deveria ter sido exibida no decorrer dos créditos, como uma espécie de suspense, mas por alguma razão parece que não existe mas no jogo, exceto por meio de uma coleção de dados do código.

É difícil dizer se é spoiler ou não, visto que neste momento não faz parte da história oficial, mas pode representar uma antecipação, pois mostra alguns personagens do jogo e, portanto, indica a sua presença no final  da história, então se você ainda não terminou Halo Infinite melhor assistir isso depois.

Ao fundo é possível ouvir um código morse que, segundo muitos, se traduz simplesmente como “UNSC TAG DET”, que é uma etiqueta de reconhecimento UNSC que é detectada pelo sistema, bem como a mensagem de voz do sistema que reporta o fato de que a origem da mensagem é “amigo”, portanto, claramente não é uma ameaça.

A ideia é que o vídeo abra o final de Halo Infinite para dar as boas-vindas a uma nova parte da história e as teorias são diferentes: para muitos, a transmissão poderia vir do UNSC Infinity, já que dificilmente a nave gigante foi totalmente destruída e não há absolutamente ninguém a bordo, com a ideia de que o remetente da mensagem pode ser o comandante Thomas Lasky, mas alguns argumentam que a origem também pode ser o Espírito de Fogo, uma nave que está desaparecido após Halo Wars, mas que permanece na tradição do jogo como um elemento recorrente.

Outra hipótese poderia ser algum tipo de introdução à campanha cooperativa, com o segundo jogador sendo apresentado por esta misteriosa transmissão por um “amigo”. Porém, o fato de a cena ter sido cancelada levanta mais questões, com a ideia de que ela possa ser restabelecida em um momento posterior ou que essas ideias sobre eventuais acréscimos à história tenham sido descartadas no momento, veremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *