Desenvolvedor ataca tela inicial de Starfield, e causa reações da indústria

Bem-vinda Bethesda a guerra de consoles! Agora que a editora pertecem a Microsoft terá um preço a pagar, inclusive por conta dos haters. Um ex-desenvolvedor de Diablo e World of Warcraft tem sido conhecido cada vez mais por ataques aos jogos do Xbox, e com Starfield não está sendo diferente diferente.

Como já noticiamos aqui, a tela inicial do menu de Starfield já foi vazada, e @Grummz fez o seguinte ataque a ela:

A fisionomia das telas iniciais.

A tela inicial de um jogo pode revelar muito sobre o quão apressado o time estava e quanto orgulho eles tinham de seu trabalho.

A tela inicial de Starfield mostra prazos de envio apressados ​​por uma equipe apaixonada sobrecarregada de trabalho ou por uma equipe que não se importava.

Claro que isso causou reações de parte da indústria dos games, desde mídia ou dos joadores:

Editor da Forbes comentou apenas com um “Jesus Cristo”.

Outros lembraram que a tela inicial de grandes jogos são simples:

Sem falar que a tela inicial dos jogos da Bethesda normalmente são minimalistas como você pode ver a do The Elder Scrolls V:

Jez Corden do Windows Central ainda comentou: “o cara está tomando drogas sérias”.

Tom Henderson acredita que ele está querendo ganhar dinheiro com polêmicas já que o Twitter Blue monetiza quem causa engajamento na rede. Ele disse “Sua timeline recente grita como se ele quisesse um pagamento maior do twitter azul fazendo tomadas de merda, então não estou surpreso”.

De qualquer forma, como dito acima, a Bethesda agora é do Xbox e sendo assim está no centro da guerra dos consoles. Antes, certamente Skyrim e Fallout não foram alvos de ataques por conta de um “menu inical simples”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *