Desenvolvedores de Diablo 4 dão conselhos aos assinantes do Xbox Game Pass sobre como começar

Diablo 4 já está no Game Pass há alguns dias e parece estar tendo algum sucesso, considerando que o Xbox se tornou sua primeira plataforma em número de jogadores. Então os desenvolvedores da Blizzard aproveitaram isso para dar conselhos aos assinantes sobre como começar a jogar.

Compartilhando seus conselhos estavam Joe Piepiora, Diretor Associado de Jogo de Diablo e Adam Jackson, Designer Líder de Classe. Resumindo, se você é novo no Santuário, leia o que eles têm a dizer.

Os conselhos

Enquanto isso, eles nos explicaram do que se trata o jogo : Diablo IV se passa no mundo de Santuário, criado pela demoníaca Lilith, filha de Hatred e Inarius, seu inimigo. Nascido como um refúgio para escapar da luta incessante entre o Céu e o Inferno, o Santuário rapidamente se transformou em um campo de batalha. Apesar do ambiente hostil, os humanos encontraram uma maneira de viver e prosperar dentro dele, enquanto testemunham a luta incansável para conquistar a Pedra do Mundo, um artefato indescritivelmente poderoso, capaz de moldar e mudar o Santuário para sempre.

Joe Piepiora: “Os humanos são claramente oprimidos no jogo. Como o Wanderer, os jogadores poderão ajudar as pessoas dentro do Santuário e ao mesmo tempo aumentar seu poder, para deter os demônios liderados por Lilith. É aquela “sensação incrível de imenso poder que está na base da franquia Diablo. Em todas as classes de jogadores, na verdade, você adquire e desenvolve suas próprias habilidades devastadoras e coleciona armas lendárias.”

Adam Jackson é muito mais direto sobre o que fazer no jogo: “Mate os monstros, pegue o saque”.

Mas qual é o melhor ponto de entrada para novos jogadores? Enquanto isso, fique tranquilo, pois você não precisa conhecer jogos anteriores de Diablo para apreciar o jogo. “Este é um ótimo momento em Diablo para apresentar uma nova e épica história de Santuário”, disse Piepiora. “Embora os exércitos infernais tenham sido mantidos sob controle por um tempo, e a palavra de Lilith esteja começando a tomar conta cada vez mais no Santuário. O jogador, como o andarilho, começará a entender as motivações dos vários personagens à medida que progridem no Campanha, conhecendo-os melhor. Ele descobrirá o propósito da humanidade nesta eterna luta e compreenderá melhor a contribuição que pode dar.”

Diablo 4 não representará grandes dificuldades de entrada para novos jogadores, pois foi projetado para colocá-los direto na ação. Jackson garante aos jogadores sobre a campanha : “É incrível! Os jogadores terão apenas que sentar e se divertir. É difícil cometer erros graves no início do jogo, então meu conselho aos novos jogadores é experimentar bastante. Cada classe tem muitas construções. e subs – diferentes construções que podem ser criadas; há muito para explorar e experimentar. Os jogadores poderão adquirir poderes lendários!”.

Lembra-se então que é possível jogar sozinho ou em companhia. Todos os estilos de jogo são suportados. Por exemplo, o conteúdo da história oferece muitas possibilidades para quem deseja jogar no modo single player. “No modo história você pode observar atentamente os personagens e cada detalhe, absorvendo a atmosfera e mergulhando no mundo de Diablo”, diz Jackson. “Os jogadores podem levar o seu tempo e progredir no seu próprio ritmo. Jogar em grupos com outras pessoas também é ótimo – combinar as suas habilidades com as dos seus amigos é uma experiência muito divertida.”

Há muito para descobrir em Diablo 4

Cada jogador terá a oportunidade de escolher sua classe, tudo pensado para garantir a máxima facilidade de abordagem. Isso permite que os jogadores escolham uma classe que se adapte ao seu estilo de jogo e criem seu personagem de acordo. As construções de cada classe são então orientadas para opções mais difíceis ou mais fáceis. “Uma aula ideal para começar, realmente acessível, é a do feiticeiro ”, explica Jackson. “Tem muitos estilos de jogo diferentes: pode ser usado corpo a corpo ou à distância. Para construir seu personagem você escolhe um elemento, encontra coisas interessantes dentro desse elemento e brinca com ele. Existem habilidades como teletransporte, ou você pode ficar seguro com o escudo de fogo – em suma, há algo para cada eventualidade. Para jogadores mais experientes que gostam de um estilo de jogo onde é necessária maior destreza, o assassino é o mais adequado. Cutthroat, na verdade, toneladas de opções de habilidades de estilo de configuração e recompensas para experimentar.” Particularmente prefiro a do Necromante.

Por fim, diz-se que Diablo 4 é um jogo feito de fãs para fãs, que graças ao Game Pass verá o regresso de muitos jogadores iniciantes, bem como o acesso de muitos novatos que poderão experimentar as alegrias do jogo. Jackson diz: “Gosto da ideia de trazer mais pessoas para o mundo de Diablo. Queremos aperfeiçoar Diablo IV e torná-lo o melhor RPG do mercado. Aprendemos muito sobre o que motiva as pessoas: lemos fóruns, olhamos para as redes sociais e jogamos muito. Queremos tornar Diablo IV acessível a todos os jogadores.”

Naturalmente, além do Game Pass, o jogo continua disponível no Battle.net (PC), Steam e PlayStation 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *