Detalhes da primeira atualização do Starfield, Bethesda a todo vapor!

Starfield ainda nem saiu em acesso atencipado e já temos a primeira atualização do jogo. A Bethesda parece estar a todo vapor para este lançamento especial, e que, segundo algumas fontes, é o jogo mais estável do estúdio em toda sua história.

Starfield pode ser estável, mas claro que nada é perfeito e tudo precisa ser aprimorado. É por isso que estamos aqui para repassar o conteúdio da primeira atualização do título.

A atualização, intitulada Starfield 1.7.23, inclui uma série de correções em todo o jogo bem como a adição do teclado virtual para quem joga no Steam Deck. Lembramos que normalmente a Bethesda lança seus jogos na versão 1.0 ou próximo disso, e sair na 1.7.X já mostra que o jogo pode ter sido melhor otimizado antes de ser lançado.

Atenção: pode ser que nas notas tenham algum tipo de spoiler, então leia as palavras abaixo por sua conta e risco:

Detalhes do patch de acesso antecipado Starfield:

Correções de desempenho e estabilidade

  • Estabilidade aprimorada relacionada à suspensão e retomada do jogo. (Xbox Series  X/S)
  • Corrigida falha rara que poderia ocorrer ao visualizar os créditos após completar o jogo.
  • Corrigida falha que poderia aparecer ao carregar repetidamente alguns salvamentos dentro de naves.
  • Várias melhorias de estabilidade e desempenho.

Correções visuais

  • Corrigido um problema em que às vezes o cabelo não aparecia nos personagens.
  • Aparência de objetos distantes aprimorada durante a transição para a superfície de um planeta.
  • Resolvido um problema que às vezes fazia com que as animações faciais se movessem abruptamente.
  • Corrigido um problema em que raramente, em certas visualizações, caixas brancas piscantes podiam aparecer no Handscanner.
  • Corrigido um problema que causava uma mistura indesejável de textura perto da costa.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as texturas se degradassem desnecessariamente. (Xbox Series S)

Correções de jogabilidade

  • Corrigido um problema raro que poderia fazer com que os Companheiros flutuassem no ar.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que alguns módulos da nave ficassem desalinhados.
  • Corrigidos alguns problemas que impediam que os pontos de pouso ficassem vermelhos no Ship Builder.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogador aparecesse incorretamente ao equipar itens.
  • Resolvido um problema que poderia impedir que a habilidade de Isolamento se comportasse conforme planejado.
  • Ajustada a distância que o jogador pode acessar e armazenar carga em seu nave.
  • Corrigido um problema que às vezes poderia causar um longo atraso na tela Pressione qualquer botão.

Correções de missões

  • Corrigimos um problema raro que fazia com que as patrulhas das naves não aparecessem em “Primeiro a lutar, primeiro a morrer”.
  • Resolvido um problema raro em que a verificação do contrabando não ocorria, potencialmente impedindo o pouso em Nova Atlântida.
  • Corrigido um problema improvável que poderia impedir o pouso em New Atlantis durante “Deep Cover”.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que Heat Leeches contassem como mortos após completar “A Legacy Forged”.
  • Corrigido como um local apareceria perto de um ponto de referência oculto na Terra.
  • Corrigido um problema raro que poderia prender o jogador na Instalação.
  • Resolvemos um problema raro em que uma nave espacial não aparecia corretamente em uma missão radiante.
  • Corrigido um problema improvável que poderia aparecer durante “Revelação” dependendo de como o jogador interagia com o Emissário.
  • Resolvido um problema com o módulo de nave inferior Deimos Slim usado no Razorleaf.
  • Corrigimos um problema raro que poderia impedir que companheiros acompanhassem o jogador após “Sem movimentos repentinos”.
  • Resolvemos um problema raro que poderia impactar “Power from Beyond”.

 

Fonte

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