Detalhes sobre o desenvolvimento do Halo Infinite para o mês de janeiro foram revelados

A desenvolvedora de Halo Infinite, 343 Industries, lançou um novo artigo “Inside Infinite” que oferece aos fãs uma detalhes muito apreciados sobre o desenvolvimento do jogo. Especificamente, este artigo concentra-se no que a equipe de Sandbox do desenvolvedor está imaginando e criando para a experiência de jogo do Halo Infinite.

No artigo, os membros da equipe de sandbox é composta por  membros como Quinn Delhoyo, Tim Temmerman, David Price e Bryan Berryhill que entram em detalhes sobre o objetivo geral do design de sandbox de Halo Infinite. Em suas palavras, o combate Halo tem uma importante sensação de “dança” que foi projetada para fazer os jogadores “os jogadores sentirem que o combate está em suas mãos para ganhar ou perder”.

Os elementos da sandbox oferecem aos jogadores a capacidade de sair por cima e cabe ao jogador usar as ferramentas à sua disposição em todo o seu potencial. Com este conceito em mente, a equipe explica que o foco da sandbox de Halo Infinite é fazer com que cada elemento nela, como armas, veículos, pickups, habilidades e elementos de mapa, todos ofereçam algum tipo de vantagem ou força única que o jogador pode jogar.

No entanto, embora a 343 Industries esteja projetando esses elementos de sandbox para serem eficazes, eles também querem ter certeza de que não são opressivos. “À medida que criamos protótipos de equipamentos, gravitamos em torno daqueles que complementavam e aprimoravam o ciclo de combate central – empurrando os limites apenas o suficiente para nos sentirmos fortalecidos sem causar interrupções”, disse Temmerman. “Procuramos equipamentos que pudessem ser combinados com mapas, modos, armas e veículos de maneiras novas e eficazes.”

Além disso, a 343 Industries também queria ter certeza de que as ferramentas no sandbox eram simples o suficiente para os jogadores iniciantes usarem e entenderem, mas com nuances o suficiente para que jogadores altamente qualificados pudessem dominá-las e obter uma vantagem única como resultado. “Outro aspecto importante era o equipamento com um baixo nível de habilidade e um alto teto de habilidade, disse Temmerman.” Em outras palavras, um equipamento que era fácil de entender e se beneficiar para jogadores iniciantes, mas com elementos de maestria que permitem aos jogadores de alta habilidade fazer algumas coisas incríveis. “Certifique-se de verificar o artigo completo para obter mais detalhes.

Além disso você pode ver as imagens das armas de como estão agora no jogo:

No geral, estou gostando muito do que estou ouvindo da equipe do sandbox e mal posso esperar para ver a próxima atualização do Halo Infinite. O estúdio confirmou neste artigo que haverá mais detalhes em fevereiro focados nos ambientes do jogo, seguida por uma em março que será centrada no áudio de Halo Infinite.

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