Dev de God Of War: Ragnarök defende limite de 30 FPS de Starfield

God of War, 2018

Tem havido muita conversa sobre a decisão da Bethesda de tornar Starfield uma experiência de 30FPS no Xbox Series X e Xbox Series S quando for lançado em setembro, como você pode esperar, isso incluiu uma boa reação.

Curiosamente, um artista sênior de ambiente de equipe que trabalhou em God Of War: Ragnarök entrou em contato com alguns pensamentos nas mídias sociais esta semana (em resposta a um comentário agora excluído de outro usuário do Twitter), avisando que o limite de 30 quadros por segundo não indica necessariamente o sinal de um “jogo inacabado”.

Desenvolvedor de jogos aqui, grande fã aliás. Queria esclarecer que não é sinal de um jogo inacabado. É uma escolha. 60 fps nesta escala seria um grande sucesso para a fidelidade visual. Meu palpite é que eles querem um visual perfeito e menos “pop in”. E, claro, seu direito de não gostar da escolha.

Os comentários de Carlone ecoam o que Todd Howard e Phil Spencer já disseram sobre a situação, com Spencer afirmando especificamente que a ideia de usar 30FPS bloqueados nos consoles Xbox foi uma “escolha criativa” da Bethesda.

Claro, não importa quantas explicações possamos obter de vários desenvolvedores e executivos. Vamos torcer para que, quando setembro chegar, todos estejam se divertindo demais para se importar mais!

Particularmente sempre achei que fosse 30 FPS, um jogo desta escala é algo grande demais. São várias variáveis e liberdades que a Bethesda decidiu implementar no jogo com um escopo muito alto – aparentemente o maior da história dos games.

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