Os detalhes sobre o reboot de Fable ainda são bastante escassos no momento, mas temos a revelação de que o “Senior Level Designer” Paul Haynes foi promovido a “Lead Level Designer” no título na Playground Games a partir deste mês, ou seja, se tornou o líder da equipe de design.
Haynes foi ao Twitter hoje cedo para anunciar a notícia, onde também mencionou que estava “realmente ansioso para mostrar a todos o que estamos preparando”:
Feels like if I'm going to tweet about anything, it should be this – I'm now the Lead Level Designer on @fable for @WeArePlayground 🥳 Really looking forward to showing everyone what we've been cooking up!#Xbox #Fable pic.twitter.com/yS9Rdr7pkv
— PaulH (@HaynesPaul) March 31, 2022
Haynes é membro da equipe da Playground Games há quase quatro anos e trabalhou anteriormente na Deep Silver, Crytek e Codemasters em GRID, Dirt, Ryse: Son of Rome, Homefront: The Revolution e outros.
Ainda não há nenhuma palavra sobre uma janela de lançamento para Fable ainda, mas esperamos ver mais dele em poucos mesmo, na época da E3. O jogo aparentemente está em desenvolvimento há mais de quatro anos neste momento, então os dedos cruzados não estão muito longe.
Como estão seus níveis de hype agora para o Fable? Comente abaixo.