Devs do We Happy Few afirmam que o Xbox Game Pass ‘não tem impacto negativo’ no desenvolvimento

No mundo da Xbox Game Studios, pode ser fácil esquecer a Compulsion Games, a equipe por trás de We Happy Few, que faz parte dessa lista. Mas é, e eles estão trabalhando duro em seu próximo título, seja ele qual for. Sendo um estúdio original, seu próximo jogo chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia, que o desenvolvedor diz ter um impacto “positivo” no jogo.

Em uma entrevista traduzida para o Xbox Squad, o chefe de relações com a imprensa da Compulsion Games, Naila Hadjas, falou sobre a aquisição do estúdio. Quando questionado se o próximo jogo a ser integrado ao Xbox Game Pass teve um impacto no desenvolvimento, Hadjas disse que sim, mas positivo.

“Não, nenhum impacto negativo. Positivo, sim. Queremos que o maior número de pessoas possa acessar nossos jogos. No We Happy Few, por exemplo, no início íamos lançá-lo apenas no Steam e, aos poucos, adicionamos no ID@Xbox e depois no Playstation ao mesmo tempo. O que realmente queremos é que as pessoas possam jogar nosso jogo. O fato de estar no Game Pass significa que mais pessoas poderão jogá-lo não é realmente um lado negativo. “

Os comentários ecoam o que outros desenvolvedores disseram. Em uma recente entrevista conosco, a equipe por trás do título indie Replaced disse que os estúdios “deveriam agarrar esta oportunidade e nunca olhar para trás”.

“A única coisa que pode impactar negativamente é quando os estúdios fazem versões em vários consoles. Por exemplo, Xbox One e Series. Existem muitas restrições técnicas. É uma versão do jogo que deve rolar em ambos, mesmo que não tenham o mesmo poder. “

Quanto a qual é o próximo título da Compulsion Games, tudo está muito quieto agora. Tudo o que sabemos é que será um jogo em terceira pessoa, com forte ênfase na narrativa. Até que aprendamos mais, você pode jogar We Happy Few no Xbox Game Pass hoje, uma ótima opção se você é um fã de jogos como BioShock.

Animado para ver o que a Compulsion Games está por vir no futuro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *