Diablo 4: o primeiro Public Test Realm está aberto hoje, para testar os novos recursos com antecedência

Conforme anunciado pela Blizzard, o primeiro Reino de Teste Público de Diablo 4 está oficialmente aberto hoje e permanecerá disponível até 9 de abril, permitindo que você experimente alguns dos novos recursos que chegam com a 4ª temporada bem antes do lançamento das atualizações da versão definitiva.

A 4ª temporada contém várias mudanças importantes na jogabilidade de Diablo 4, bem como ajustes técnicos e diversos, portanto é uma atualização muito aguardada pela comunidade, e assim a possibilidade de experimentar as novidades através de um PTR é particularmente bem-vinda, embora o o fato de o reino estar destinado a permanecer aberto por apenas uma semana já gerou diversas críticas.

Dentro do PTR será possível vivenciar o novo evento Helltide Reborn, as masmorras Pit of Artificers focadas principalmente em crafting e diversas atualizações também no gerenciamento de chefes.

Como parte do PTR, os jogadores poderão subir imediatamente até o nível 100 falando com um personagem chamado “PTR boot” localizado na área de Kyovashad, que lhes permitirá dar o salto e assim experimentar o conteúdo de nível superior.

Este salto também obterá dinheiro, consumíveis, equipamentos ancestrais e removerá toda a Névoa de Guerra do mapa, representando assim um salto direto para conteúdos mais avançados, além disso a taxa de drop de objetos lendários será duplicada dentro do PTR.

Para instalar este servidor de teste, você precisa usar o aplicativo Battle.net e selecionar Public Test Realm na seção Diablo 4, no menu suspenso. Isto pode ser selecionado entre as cinco regiões principais: América do Norte, Europa, Coreia e Japão, América do Sul e Austrália.

De resto, vimos as enormes novidades em saque e muito mais esperadas com a 4ª temporada, mas lembramos que Diablo 4 agora também está disponível através do Game Pass.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *