Diablo Immortal celebra um grande recorde com novos brindes, começa agora

O controverso Diablo Immortal continua a provar ser um dos free-to-plays mais populares dos últimos anos, estabelecendo outro grande recorde para a franquia.

O spin-off móvel e PC da saga Blizzard anunciou que atingiu um total de 20 milhões de downloads desde o primeiro dia: um marco certamente impressionante, considerando que o lançamento oficial ocorreu há menos de dois meses.

Depois de atualizar recentemente o jogo com um novo presente para os fãs, embora com limitações importantes, os desenvolvedores decidiram comemorar a conquista desses números recordes com bônus resgatáveis ​​a partir de agora.

A Blizzard anunciou que será suficiente fazer login no Diablo Immortal para receber gratuitamente um Legendary Crest, ouro e outros bônus  sem custo adicional (via GamesRadar+).

O título free-to-play continua a ser objeto de controvérsia devido às microtransações excessivas que a Blizzard continua a defender com a espada: esses bônus gratuitos, embora talvez não muito generosos, podem levar os usuários mais fiéis a continuar jogando.

Esses brindes estão disponíveis agora para todos os jogadores de Diablo Immortal: para poder resgatá-los, tudo o que você precisa fazer é fazer login com sua conta . Depois de entrar no jogo, você encontrará todos os seus novos bônus esperando por você.

Embora este seja um dos lançamentos mais polêmicos do último período da gigante dos videogames, esses números não fazem nada além de demonstrar o sucesso da escolha de transformar Diablo em um título gratuito para smartphones e PCs.

Embora os usuários possam de fato reclamar de suas microtransações, os números “frios” nos dão uma imagem muito diferente: Diablo Immortal está coletando todos os dias números que muitos nunca tiveram em toda a sua vida. No entanto, deve-se dizer que, além desse aspecto particularmente problemático, o título free-to-play foi amplamente apreciado por uma boa gama de usuários que chegaram a defini-lo como ” o jogo perfeito ” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *