Digital Foundry elogia modos de desempenho “impressionantes” de Halo Infinite no Xbox

O Halo Infinite Technical Preview voltou para todos os usuários do Xbox neste fim de semana (acessível através do aplicativo Xbox Insider Hub) e, assim como na semana passada, está recebendo muitos elogios até agora.

A Digital Foundry também analisou a prévia para revelar que os modos de desempenho do jogo no Xbox One X e Xbox Series X receberam grandes melhorias em comparação com o teste técnico inicial em agosto.

Começando com o Xbox Series X, o modo de desempenho (acessível através da alternância de qualidade/desempenho) é executado com uma janela DRS de cerca de 1080p a 1440p a 120fps quase bloqueados, descrito como um “triunfo“. Enquanto isso, o modo de qualidade “parece oferecer uma faixa de escala dinâmica 1800p-2160p” a 60fps.

A verão para Xbox One X é talvez a melhoria mais surpreendente, no entanto, já que o modo de desempenho roda de 1080p a 1440p a 60fps , descrito como não tão estável quanto o Xbox Series X. Em comparação, o modo de qualidade só foi capaz de atingir 30fps até agora.

“Mais uma vez, parece semelhante ao modo de desempenho do Series X rodando na metade da taxa de quadros, com uma faixa de resolução dinâmica de 1080p a 1440p correspondente 60fps mantidos até no mapa Behemoth mais amplo, que é mais aberto e com veículos. O desempenho pode cair na casa dos 50, mas a melhoria em relação ao modo de qualidade é transformadora. “

Todo o resto é dito estar praticamente inalterado em comparação com o primeiro teste, com o Xbox One S com “escala de resolução dinâmica agressiva”, com uma meta aparente de 1080p a 30fps. Enquanto isso, a versão do Xbox Series S roda a “essencialmente 60 quadros por segundo travados ” a 1080p. Curiosamente, o modo de 120 Hz para a Series S supostamente desapareceu desta vez, o que foi dito para “na verdade [funcionar mais suavemente do que o modo equivalente da Series X, mas a resolução pode atingir níveis baixos”.

Com alguns meses ainda para o lançamento completo, há muito que a 343 Industries pode escolher fazer para otimizar ainda mais para esses consoles, mas a impressão geral é muito positiva agora para as versões do Xbox. O PC, no entanto, parece que precisa de mais trabalho, com o DF afirmando que “nossa experiência da semana passada não foi positiva”.

“De uma perspectiva multiplayer, Halo Infinite está se moldando muito, muito bem nos consoles. Além da versão básica do Xbox One, todos têm a chance de jogar um jogo de tiro de arena brilhante e envolvente que parece rápido, fluido e responsivo. “

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