Diretor da Bethesda explica por que Fallout 5 está demorando tanto

Recentemente, Emil Pagliarulo, diretor de design do estúdio Bethesda Game Studios e desenvolvedor de longa data da série Fallout, recorreu às redes sociais para explicar por que Fallout 5 ainda está tão distante. Não foi uma explicação aprofundada, mas foi importante para os fãs que estão ansiosos por mais experiências Fallout desde que o programa de TV foi lançado com uma recepção extremamente positiva.

Em primeiro lugar, Pagliarulo explicou que Starfield demorou tanto para ser desenvolvido porque a equipe da Bethesda Game Studios estava ocupada atualizando e desenvolvendo tecnologia – e tirando um tempo para trabalhar em Fallout 76 por um tempo.

Sobre o tema Fallout 5, Pagliarulo disse:

No final das contas, porém, tudo se resume ao recurso mais importante de todos – as pessoas. Como acontece com qualquer equipe de desenvolvimento, temos pessoas talentosas que precisam de tempo para criar coisas incríveis. Portanto, não podemos fazer tudo de uma vez.

É isso aí – tudo se resume a tempo e recursos. Antes que a Bethesda Game Studios possa desenvolver Fallout 5, ela precisa finalizar Starfield – o que significa publicar tudo o que está planejado para o jogo que os fãs estão esperando – como Shattered Space. Então a equipe precisa trabalhar em Elder Scrolls 6, que foi divulgado anos atrás e está em estágio de produção.

Então a Bethesda Game Studios pode finalmente começar a trabalhar no Fallout 5, que sabemos que está chegando, mas provavelmente não chegará até pelo menos 2030.

 

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