Fallout 4 é agora o jogo mais vendido da Europa, derrota Rise of Ronin e FF7 Rebirth

Os jogos Fallout da Bethesda continuam a se beneficiar do ressurgimento contínuo do interesse em todas as coisas de Fallout, cortesia da aclamada adaptação recentemente lançada da Amazon Prime.

Segundo dados divulgados pelo GSD, na Europa, Fallout 4 foi o jogo mais vendido na semana passada. Incrivelmente, suas vendas aumentaram impressionantes 7.500% em relação à semana anterior, com 69% de todas as vendas provenientes de PC e o restante de consoles.

O fato de o jogo também estar disponível gratuitamente para assinantes do Game Pass torna seu aumento de vendas ainda mais impressionante. O RPG pós-apocalíptico deve receber sua tão esperada atualização de nova geração na próxima semana, então é provável que as vendas continuem a impressionar por algum tempo.

Fallout 4 não foi o único jogo Fallout a desfrutar de aumentos nas vendas. Três outros jogos da franquia estão entre os 10 primeiros, com Fallout 76 chegando na 8ª posição, Fallout: New Vegas na 9ª posição e Fallout 3 na 10ª posição.

Em outras partes das paradas, não há surpresas reais, com Helldivers 2 continuando a ocupar o segundo lugar, e vendedores perenes como EA Sports FC 24, Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2 também ocupando posições no topo. 10. Você pode ver o top 10 completo abaixo.

Jogos exclusivos da Sony como Rise of Ronin e Final Fantasy VII Rebirth estão desaparecidos do ranking de vendas, a Microsoft tem mais jogos na lista já que Activision Blizzard também faz parte do Xbox agora.

Confira os jogos mais vendidos da semana na Europa:

  1. Fallout 4 (Bethesda/Microsoft)
  2. Helldivers 2 (Arrowhead Game Studios)
  3. EA Sports FC 24 (EA)
  4. Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
  5. Call of Duty: Modern Warfare 3 (Activision Blizzard/Microsoft)
  6. Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
  7. Hogwarts Legacy (Warner Bros)
  8. Fallout 76 (Bethesda/Microsoft)
  9. Fallout: New Vegas (Bethesda/Microsoft)
  10. Fallout 3 (Bethesda/Microsoft)

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *