Diretor da Bleeding Edge que campanhas single player podem ser feitas no futuro

A Ninja Theory anunciou seu novo jogo, Bleeding Edge, na conferência do Xbox na E3 2019 da Microsoft. Este não é o novo título desenvolvido pela equipe por trás do Hellblade: Senua’s Sacrifice, já que esse é foi liderado pelo fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades. O Bleeding Edge foi desenvolvido por um segundo time menor dentro do estúdio de Cambridge, e será o primeiro multiplayer que eles já produziram.

No entanto, segundo entrevista dada ao Metro GameCentral, Rahni Tucker, diretora de Bleeding Edge (que já trabalhou em DmC de 2013) disse que o jogo será apenas multiplayer e a pequena equipe da Ninja Theory está no momento focado nisso, algumas campanhas realmente grandes para um único jogador poderiam ser feitas no futuro.

Para ser honesto, acho que poderíamos fazer ótimas campanhas single player (para um jogador apenas). Mas é uma equipe tão pequena e o multiplayer está no centro do jogo. É a coisa mais importante e você não pode fazer isso em segundo plano. Tem que ser o primeiro [risos]. Para mim, o multiplayer é o jogo. Nós temos o potencial de fazer um single-player no futuro, talvez, há muitas histórias interessantes para contar com os personagens, mas vamos ter que ver.

Para alguns, Bleeding Edge tem muito potencial e pode se tornar a próxima grande sensação multiplayer se bem suportado. O primeiro teste Alpha Tech para o Bleeding Edge começará na quinta-feira, 27 de junho.

45 comments on “Diretor da Bleeding Edge que campanhas single player podem ser feitas no futuro

    1. Todos os jogos single que a os estúdios Xbox fizeram pra mim foram muito bons, não deixam nada a desejar.. acho que muita gente joga pedra sem nem ter jogado..

  1. Se a visão da equipe para esse game foi deis no início multiplayer e foi construído encima disso então “remendar” uma campanha ai pode ser um erro pra mim…

    1. Ou não. Pense em Team Fortress 2, jogo só de multiplayer com personagens/classes muito carismáticos que poderiam facilmente receber histórias. Mas não tem a ver com ser single ou multi, tem a ver com ser da microsoft ou não. Sabemos disso.

      1. Fato, imagina super luckys tale exclusivo do switch, meu deus é goty. E graças a Deus o quantum break é do xbox, pq se fosse do playstation nós estariamos lendo noticia desse jogo até hj.

        1. Nisso eu concordo. No dia que lançou vi uns trechos do jogo no Youtube, pelo Zangado. De cara ele reclamou que o jogo estava só história, filme, sem ação. Fiquei de cara ele falar isso. Um cara que se diz fã de jogos como MGS e Mass Effect falar isso.

  2. Esse game promete mto!!!

    A ninja theory ja tinha mta moral antes de ser adquirida, agora com mais recur$o$ o cenário melhorou bastante!!!!

    Basta observar seus historico de games: Enslaved, DMC, Hell’s Blade sao games que foram aclamados pelos usuários!!!

    Só o know-how do gameplay do DMC já vai ser um diferencial e tanto!!! I
    isso misturado com tantas outras experiências!!!

    1. Pois é, os caras já têm no currículo esses jogos todos e agora trazem mais uma criação nova e o pessoal sem jogar já quer cagar em cima. Tomara que surpreenda todo mundo, principalmente os nutellas que já sairam chorando com um trailer.

  3. Acho que não há necessidade de campanha. O jogo é multiplayer oras, que foquem em fazer isso funcionar 100%, sem bugs e preocupem em manter o multiplayer atrativo mesmo depois de meses após o lançamento. Só isso já basta!

  4. A Sony também deveria lançar jogos voltados ao multiplayer para o PS4, assim o sonysta paga o aluguel pra Microsoft em dia. Se a Sony continuar fazendo jogo merda single player lacrador a Microsoft vai se ver obrigada a lançar um Halo no PS para ajudar.

  5. Onde desliga esse choro sonysta? kkkkkkkk… se alguém souber desliga não, esse choro é lindo de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. Tô achando que esse jogo vai surpreender a comunidade gamer. E tomara que eles insiram nele uma campanha no futuro, se for viável e não atrapalhar outros projetos que estão em desenvolvimento.

    1. “Projeto” e “futuro” são os termos que mais escuto no XBOX. Parece o Luxemburgo no Grêmio e Palmeiras. “Vim para o Grêmio para ganhar títulos” (Kléber, Gladiador, no dia da apresentação). Na época que o Grêmio não emplacava nada durante anos a fio.

      E a REALIDADE?

      1. Parece o Brasil, “quando não sei o que acontecer a gente vai pra frente” aí acontece e o pessoal já busca outro norte kkkkk

      2. A realidade é que o Sonysta já esta pensando nos próximos filmes do futuro que a Sony vai apresentas porque no presente não tem nada.

      3. Ninguem liga p Grêmio. A realidade é que foram anunciados 34 jogos na E3 direto para o gamepass e assinei por 1 real, essa é a realidade. Não é projeto, é realidade dos fatos, foram todos os jogos mensais que são anunciados no serviço, ja são mais de 200 jogos, a m$ fala em 100 para ser modesta.

    2. Nem acho que deveriam inserir campanha nele futuramente, o jogo é isso, essencialmente multiplayer. Eles disseram que tem vários outros projetos inclusive com foco em campanha, então melhor focar nesses outros projetos pra terem ótimas campanhas, assim temos mais jogos com mais variedade.

    1. Sim o melhor sempre tá vindo nessa bosta, “na próxima E3”, “ano que vem”, agora a moda é “no próximo console”. Vida de caixista é foda, só game pass salva.

  7. Só de ouvir que eles pensam nisso já me deixa feliz. Eu mesmo já falei sobre essa possibilidade de Single player. Vendo as gameplays dá pra perceber pelo movimento dos personagens um gameplay bem fluido, sem contar as impressões de quem jogou que disseram o mesmo.

    Na mesma hora que eu vi o gameplay em tempo real, lembrei logo de Sunset overdrive pela semelhança da arte. Um game desse Singleplayer vai ser espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *