Forza Horizon 5 foi o jogo de 2021 com maiores notas segundo o Metacrict, mas ainda assim, teve alguns que não gostaram. Desta vez, Paul Rustchynsky, o diretor do Driveclub do Playstation, foi até as redes sociais para expor seu descontentamento com Forza Horion 5, e disse que a “fórmula é muito cansada”.
Se você se lembrarem, Driveclub foi jogo de corrida que muitos o chamavam de “Forza Killer”, ou seja, iria acabar com a franquia Forza Horizon. Contudo, isso não aconteceu, o jogo foi desligado e a equipe desfeita. Enquanto isso, Forza Horizon 5 bateu recordes incríveis e ultrapassou mais de 12 milhões de jogadores em pouco menos de um mês.
Abaixo, confira o que Paul Rustchynsky afirmou sobre o título mais recente da Playground Games:
#ForzaHorizon5 é sem dúvida o melhor da série e o melhor jogo de corrida de mundo aberto que existe.
Mesmo assim, pulei mais rápido do que os jogos anteriores da saga. Realmente é ótimo, mas estou começando a sentir cansaço com a fórmula agora.
Eu realmente espero que Forza Horizon 6 seja mais do que apenas ‘mesmo jogo, novo local’.
#ForzaHorizon5 is no doubt the best in the series & the best open world racer there is.
Yet I bounced off it quicker than previous entries. It really is great, but I'm starting to feel fatigue with the formula now.
I really hope FH6 is more than just 'same game, new location'. pic.twitter.com/LnboxBixQR
— Paul Rustchynsky (@Rushy33) December 18, 2021
Note que ele parou de jogar Forza Horizon 5 rapidamente pois “sentiu cansaço”, e apesar de ser o melhor jogo de corrida de mundo aberto que existe, parece que ainda não foi o suficiente para animar Rustchynsky.
Alguns membros da mídia realmente bateram neste ponto, que Forza Horizon deveria mudar, apesar do seu enorme sucesso, deveria ser diferente – mas ninguém deu ideia de como seria isso. Quais ideias seriam essa? O que vocês acham das declarações de Rustchynsky?