Os desenvolvedores do Psychonauts 2 já estão trabalhando em vários novos projetos

Psychonauts 2 de Double Fine foi sem dúvida uma das maiores histórias de sucesso de 2021 para o Xbox (Phil Spencer até sugeriu que foi o seu jogo do ano), mas agora a equipe está mudando seu foco para novos projetos.

Em uma atualização no Fig (como destacado pelo VGC), foi explicado que Psychonauts 2 “basicamente se encerrou como um projeto”, e agora o estúdio está se dividindo em equipes para trabalhar em projetos diferentes “que achamos que você gostará. “

“O Psychonauts 2 acabou essencialmente como um projeto, embora haja ajustes e correções à medida que avançamos. O estúdio já está se dividindo em várias equipes e iniciando diferentes projetos que achamos que você vai gostar. Gostamos de experimentar aqui na Double Fine. Cada jogo é uma chance de explorar novas ideias, novos estilos visuais ou jogabilidade, emoções e muito mais. “

A mensagem da Double Fine passou a dizer que os membros da equipe “acham que a recompensa foi muito grande” com o Psychonauts 2, afirmando que eles “mantiveram o patamar”. Certamente concordamos, é basicamente meu jogo preferido do ano!

O foco principal da Double Fine agora em relação ao Psychonauts 2 é fazer com que as recompensas de Fig restantes sejam enviadas aos patrocinadores, que tem enfrentado alguns problemas até agora devido a problemas relacionados ao COVID-19:

“Nosso foco se move para esses novos projetos, mas também estamos monitorando intensamente os tíquetes de suporte recebidos em nosso caminho e trabalhando com os distribuidores para obter as recompensas das pessoas assim que nosso estranho mundo permitir. Estes são tempos ainda um tanto incertos, onde até mesmo algo como o papel pode estar em falta e afetar a produção de bens. No final do ano, espero que cada um de vocês possa desfrutar de algum descanso e conforto com a família e amigos. “

O que você quer ver a seguir do Double Fine? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *