Dragon Age: Dreadwolf, um vídeo de gameplay vazado com imagens e detalhes surgiu na internet

Um vídeo de jogabilidade vazado de Dragon Age: Dreadwolf apareceu na internet, mostrando o jogo em ação pela primeira vez. Mais do que tudo é um clipe de alguns segundos, acompanhado de algumas imagens, mas como é o primeiro material do jogo certamente surte efeito.

O vídeo e as imagens foram compartilhados pelo usuário do Reddit u/revanchisto, que também forneceu alguns detalhes sobre o jogo em um longo post.

View post on imgur.com

O insider disse que ficou surpreso com o fato de Dragon Age: Dreadwolf não ter sido exibido no TGA, dado o tempo que ele teve o vídeo. O mesmo foi fornecido a um playtester que então passou a trabalhar em outro jogo. O clipe não é o vídeo completo, pois o playtester pediu para não compartilhar para evitar problemas.

Enfim u/revanchisto descreveu o que pôde ver. A filmagem na íntegra mostra cerca de 20 minutos de jogo em uma masmorra de Weisshaupt, o quartel-general dos Guardiões Cinzentos. A jogabilidade mostrada é retirada da versão alpha, então faltam muitos detalhes e recursos gráficos (como texturas e skyboxes).

O personagem é um elfo “cavaleiro” armado com espada e escudo. No vídeo, há dois membros adicionais do grupo: outro cavaleiro e um ladrão anão. No entanto, os modelos de ambos são provisórios.

O Darkspawn está atacando Weisshaupt, que está cheio de Roots e Red Lyrium. Alguns inimigos têm olhos vermelhos, como se tivessem sido infundidos com o último. O objetivo do grupo na cena é lutar contra o exército Darkspawn para chegar a uma biblioteca. Durante a ação o grupo também é atacado por um dragão que cria obstáculos pelo caminho. Seja como for, ele fecha a porta de entrada e então enfrenta o próprio dragão em combate direto. O vídeo termina durante a luta.

Deve-se notar que o vídeo é mudo e muitas legendas são simplesmente ilegíveis. No que diz respeito às características gerais , pode-se deduzir do vídeo que:

  • O combate é totalmente em tempo real com um sistema de hack and slash. Como referência, os desenvolvedores pegaram God of War de 2018, segundo a fonte do vídeo.
  • Os personagens dos jogadores têm seus próprios combos e habilidades (selecionáveis ​​em uma roda de estilo Dragon Age). Eles também possuem uma barra que, quando carregada, permite realizar um movimento especial.
  • No vídeo a festa não é controlada diretamente. Na versão final, deve ser possível dizer ao grupo para usar certas habilidades.
  • A habilidade de pular foi mantida.
  • O personagem do vídeo pode desviar e atacar, bem como contra-atacar em caso de ataques inimigos.
  • A interface do usuário por enquanto é semelhante à de Dragon Age: Inquisition, mas isso pode mudar.
  • O cabelo fica muito bem feito, tanto que sai do capacete e segue os movimentos do personagem de forma realista.
  • Os inimigos vistos no vídeo são todos do Darkspawn, exceto o dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *