É o fim? PlayStation deixará de existir em 10 anos, de acordo com Michael Pachter

Michael Pachter disse que o PlayStation vai acabar e seu fim está próximo. Além disso, ainda afirmou que a marca da Sony deixará de existir dentro de dez anos a partir de agora. A afirmação foi feita durante uma transmissão ao vivo no Dealer – Gaming.

Especificamente, Pachter foi perguntado se o Sony PlayStation é capaz de competir com o Microsoft Xbox. O homem então titubeou, na tradução: “Acho que o PlayStation está condenado e acho que deixará de existir em sua forma atual em cerca de dez anos. Eles não podem competir. Eles não têm chance de competir… é uma vantagem insuperável “(ed, a da Microsoft).

Pachter, portanto, não pegou leve e acredita que o PlayStation não tem chance. Conhecemos a figura e sabemos bem que costuma se expor com opiniões muito extremas sem muitas preocupações. Com certeza, o Xbox Game Pass é uma proposta muito valiosa, e a Microsoft está adquirindo muitas editoras em ritmo acelerado, incluindo grandes empresas como a Activision Blizzard. Certamente a empresa está se tornando mais competitiva e pode dominar o mercado em algum momento.

Também é preciso dizer que o mercado tem mostrado continuamente que há espaço para diferentes tipos de abordagem, pois a Nintendo sempre nos mostra que, embora não concorra diretamente com a Sony e a Microsoft em vários aspectos, é uma empresa com enorme sucesso.

Conta pra gente, o que você acha dessa consideração? Você concorda?

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *