Poderá ser possível que você jogue God of War no Xbox Series X|S via Microsoft Edge

God of War, 2018

GeForce Now tem estado em destaque nos últimos dias. De fato, o serviço Cloud Gaming da Nvidia em breve oferecerá placas gráficas RTX 3080 em uma oferta totalmente nova ao lado da assinatura padrão e do modelo gratuito. Este anúncio, acompanhado por várias comparações de latência incluindo xCloud, também foi uma oportunidade para descobrir que em breve será possível novamente aproveitar o serviço no navegador Microsoft Edge.

Recentemente, a Microsoft lançou a versão definitiva de seu novo navegador Microsoft Edge para o Xbox. Esta nova versão baseada no Chromium permite que você desfrute de uma navegação mais suave, mas também de vários serviços de jogos em nuvem diretamente em seu console.

Durante a fase beta, o Edge era compatível com o serviço GeForce Now e tornou possível desfrutar de títulos como Death Stranding através do Xbox. O serviço foi posteriormente bloqueado no navegador da Microsoft.

Hoje ficamos sabendo por meio do The Verge que o bloqueio deve ser removido em breve e que será novamente possível aproveitar o GeForce Now através do navegador Microsoft Edge.

Junto com essas atualizações de data center, a Nvidia também vai lançar um novo cliente GeForce Now hoje. Inclui suporte beta para o navegador Microsoft Edge, que também deve permitir que os proprietários de Xbox transmitam jogos de PC para seus consoles por meio do Edge. A atualização também inclui a nova tecnologia Adaptive Sync da Nvidia, que melhorará a latência até mesmo para membros do GeForce Now que não optam pelo novo nível RTX 3080.

Será possível jogar vários jogos de PC, inclusive God of War, o popular do Playstation já que ele tinha sido vazado justamente na lista do GeForce Now. As chances são alta para a possibilidade de jogar estes jogos no Xbox caso você tenha interesse. E isso vale para Xbox Series S, Xbox Series X e Xbox One.

Embora devamos ter cuidado, tudo sugere que também poderemos desfrutar de GeForce Now no Xbox novamente em breve. É claro que continuaremos monitorando a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *