Em Titanfall 2, Respawn não conseguiu controlar o poder do Xbox One X a tempo

ps4-pro

O Xbox One X é um console muito poderoso, o mais poderoso de hoje, mas, infelizmente, isso não significa que seu desempenho seja sempre no máximo. A Digital Foundry mostrou em um novo vídeo, como o Xbox One X sofre para manter uma taxa de quadros estável no Titanfall 2, tendo que recorrer a resoluções mais baixas, o que, em alguns casos, fica abaixo do PS4 Pro.

Especificamente, a Respawn já tinha afirmado ter alcançado resoluções de até 6k no Xbox One X, mas em momentos mais exigentes, a resolução do novo console cai abaixo de 1080p, bem abaixo do que esperamos disso máquina e abaixo do 1080p em que o PS4 Pro conseguiu alcançar no seu máximo.

A Digital Foundry, apontar que é possível que o código do patch para o Xbox One X esta bastante “verde”, já que o filtro anisotrópico não funciona no nível certo, e mesmo pequenas falhas gráficas podem ser vistos no console da Microsoft.

[youtube]urYrx7zAvPM[/youtube]

A Digital Foundry entrou em contato com Richard Baker da Respawn, que esclareceu que parece haver algum tipo de problema com o rescaler, e isso causaria essas resoluções abaixo das capacidades do console. É provável que a pressa para lançar o novo patch do Titanfall 2 tenha dado essas problemas, mas que deverão ser corrigidos.

30 comments on “Em Titanfall 2, Respawn não conseguiu controlar o poder do Xbox One X a tempo

  1. Acham mesmo que um console que tem 12 GB de memória, melhor GPU e CPU do que a do PS4 Pro vai rodar jogos com resolução inferior ao mesmo?? ta de brincadeira né?

    Podemos voltar no passado aonde The Witcher 3 rodava melhor no Xbox One e depois de algum tempo eles conseguiram corrigir a versão do PS4.

    Então calma sonynhos não adianta sai por ai comemorando que eles vão corrigir e vocês vão voltar a chorar de novo como sempre fazem.

  2. Ingenuidade de quem achar que no Scorpio isso não seja um problema de patch e sim porque o console não suporta. Mas sempre há alguém como “Filipe” para acreditar nessas coisas.

  3. espero que essa galera hypando realmente compre e não deixe flopar, se o xone x fracassar nas vendas podem declarar xbox morto até 2019
    e não estou torcendo para flopar, tenho xone e quero pegar o x quando tiver uma grana livre mas ficar falando que o console é o melhor e mais poderoso não vai fazer o console ser um sucesso

    1. PS4 foi papagaiado como sendo o “melhor e mais poderoso” (o que não é, diga-se de passagem) e fez sucesso, claro que toda a pilantragem da Sony ajudou muito também junto dos fanboys “redatores” da mídia especializada.

  4. um jogo sai bugado e os sonystas já estão felizinhos relaxa jovens já q o monstrão vai rodar 4k 60 fps esse game ai e vcs continuam no 2160 dinâmico 720p auhauhauha

  5. Vão tomar banho!! A Respawn só testou isso em um modelo de desenvolvimento, que é bem mais potente. O aparelho versão consumidor, saiu hoje e os zumbis do DF madrugaram para dar a má notícia. A versão consumidor é bem menos poderosa que a de desenvolvedor e para bom entendedor, houve falhas é pronto! Confiaram demais que não haveria problemas. Bem melhor que rodar o remaster do The last of us no Pro, pior que o modelo padrão do Ps4 e isso o pessoal esconde, da mesma forma que The last Guardian a fps oscilantes perto dos 10 fps no Ps4 Slim/Fat.

  6. “Mas lembre-se pessoal, o jogo de uma desenvolvedora multi-plataforma rodar com problemas no Xbox one X é culpa da Microsoft, e não da desenvolvedora!”

    Sonystas e suas “lógicas”…como não rir disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *