Enter The Gungeon está grátis por conta da Epic Games

O bobo, enlouquecedoramente difícil e envolvente Enter The Gungeon, da Dodge Roll Games, é o novo jogo grátis da Epic Games Store. É um muito leve, e faz parte de uma promoção insana já que a Epic quer dar um jogo gratuito por semana até o final de 2019. É hora de aproveitar e garantir o seu!

Enter The Gungeon é considerado um ótimo jogo pelos jogadores, mas atenção, você terá que pegar antes de 20 de junho. Caso faça isso, será seu para toda eternidade. Ao longo do ano serão mais vinte e nove brindes (incluindo o Enter The Gungeon) para você ganhar. Com boas notas, Enter The Gungeon recentemente recebeu uma atualização grande, chamada A Farewell To Arms, que adicionou uma última rodada de personagens, chefes, armas e pisos para explorar.

Seu objetivo: saquear e matar tudo em seu caminho através da Gungeon, sempre em direção ao grande prêmio. Isso seria uma arma que pode matar o passado. Prático! Chegou a hora de apagar coisas ruins que fizeram parte da sua história.

O Enter The Gungeon é gratuito aqui na Epic Games Store até 20 de junho, quando será substituído pelo Rebel Galaxy inspirado em Firefly.

23 comments on “Enter The Gungeon está grátis por conta da Epic Games

        1. Vc tá contando vantagem nisso? Really? Kkkkk blz. O jogo está gratuito em todas as plataformas.

          E esse “dose” foi foda. Como vc msm disse ali em baixo: ” O seu português é 10″.

    1. Errado de graça só no PC e PS4 no Xflop é “É necessária uma subscrição ativa ao Xbox Live Gold para desfrutar do período de experimentação.” muito pro consumidora hein rsrs.

    1. Uau, nossa que cara mais foda, nem o Moro escapou de espionagem, mas você por simpesmente não instalar um app de jogos no PC, não será. hauhauah Já peguei todos os jogos da Epic, aliás, se a Epic fosse tão boa em espionar, tinha banido vários hackers no Fortnite com facilidade.

      1. Ao menos terei certeza que pela Epic Vagubunda eu não serei. Mas, vc acha que eles vão ganhar mais como? Gastando dinheiro pra tentar impedir o inevitável, ou então espionando os otários? E sim, existem denúncias sobre quebra de privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *