Esta é a resposta oficial da 343 Industries sobre o Halo Infinite e a polêmica dos gráficos

Uma das maiores polêmicas e talvez a grande razão pela qual o Xbox Games Showcase não foi totalmente aprovado, é o gameplay mostrado no Halo Infinite, que apesar de ser espetacular em movimento e a 4K/60 fps, os gráficos não parecem exatamente corretos, ao ponto de centenas de comparações emergentes nas quais até títulos da geração anterior, como Halo Reach ou Halo 4, vencem. Já tivemos uma resposta de 343 em uma entrevista estranha, mas agora eles a publicaram extensivamente em um post no site oficial do Halo Waypoint.

Na declaração, eles chegam ao ponto, dizendo-nos que estavam atentos a todo o feedback fornecido pelos fãs e que uma das respostas nos surpreendeu, literalmente dizemos:

Com base em nossa experiência com Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2 – junto com uma forte resposta da comunidade – , decidimos voltar à estética que definia a trilogia original. Com o Halo Infinite, voltamos a um estilo de arte mais ‘clássico’ que foi uma das principais mensagens que compartilhamos na primeira revelação, que gerou entusiasmo e respostas positivas. Isso se traduz em uma paleta mais vibrante, modelos “mais limpos” e objetos com menos “ruído”, embora isso não signifique menos detalhes. Embora entendamos que isso pode não corresponder à preferência pessoal de todos, mas mantemos essa decisão e estamos felizes em vê-la repercutir nos fãs de todo o mundo.

Se você é fã da franquia e está atento aos trailers anteriores, é evidente que retornar à estética da trilogia original era um mantra que 343 decidiu voltar a muito tempo atrás, mas ainda assim, a jogabilidade apresentava sérios problemas relacionados à qualidade visual. Especificamente, a maioria das reclamações estava relacionada ao surgimento de texturas “simples e plásticas”.  Mas 343 Induustries também está ciente:

O feedback negativo sobre a fidelidade visual inclui comentários sobre personagens e objetos que parecem planos, simples e parecidos com plástico, com a iluminação se sentindo fraca e plana, mesmo com objetos que aparecem. Lemos seus comentários, vimos exemplos caseiros de conteúdo retocado (Photoshop) e, sim, ouvimos os argumentos da Digital Foundry. Em muitos casos, concordamos com isso – temos que trabalhar para corrigir essas áreas e aumentar o nível de qualidade e a apresentação geral da versão final.

Diante disso, a 343 Industries também enxergou essa falhas e esclareça que a demonstração é realmente uma versão em desenvolvimento de “muitas semanas atrás” que contém muitos elementos ainda a serem concluídos. Foi assim que eles explicaram:

A versão usada para ensinar a demonstração da campanha foi um “trabalho em andamento” de muitas semanas atrás, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas de jogos ainda pendentes de conclusão e polimento. Embora parte do feedback seja esperado e sabemos que é de partes ainda em andamento, outros aspectos dessa resposta dos fãs nos trouxeram novas oportunidades e considerações para esclarecer que a equipe está levando isso muito a sério e está trabalhando para corrigi-lo. Não temos respostas firmes para compartilhar, mas a equipe está trabalhando o mais rápido possível em como corrigir esse feedback que envolve detalhes, clareza e fidelidade gráfica geral. A equipe está comprometida e focada em garantir que tenhamos um mundo bonito para os jogadores explorarem quando lançarmos.

259 comments on “Esta é a resposta oficial da 343 Industries sobre o Halo Infinite e a polêmica dos gráficos

  1. Que verg9nha gastar 500 milhies de dólares nisso ai, dava pra fazer um jogo como gta 5. Depois falam que a mídia é sonistas, tambem olha o final de geração do ps4 e compara com esse Halo.

    1. que final de geração? um jogo com gays e tomador de café e um ninja mal acabado? kkkk vi mesmo o final de geração! e o inicio também do playtreco 5 nascendo capado e sem jogo

        1. Não sei se você percebeu, mas é um Beta, jogo ainda em trabalho de programação, naturalmente normal estar assim o jogo. Até o final do Lasbian of Us que vazou não tava completo. Você assim como todo sonysta é com seu Pênistation 4 é lacrador de comentários kkkkk, to pegando leve nos comentários pra não tudo o que vocês são

        2. não senhor! o jogo apresentado já estava bom vai ter melhorias , agora os sonystinhas iludidos a sony lança um trailers eles coçam a vagina ai no lançamento do jogo tem o downgrade e eles passam o pano kkk vai gostar de tomarar emrrabada viu! kkk

  2. https://twitter.com/The_CrapGamer/status/1289011955718656000/photo/1

    Vish parece que a 343i em entrevista soltou que aquela build de Halo Memeinfinity tem apenas algumas semanas desmentindo a informaçao que Aaron havia dito

    1. para de tentar passar pano no ps5.. todo mundo ja sabe que vai ser uma bosta kkkk e não tem jogo pro lançamento! esse seu desespero tá fazendo você de kenga da sony.. kkk

  3. Xiii, essa história de voltar as raízes não somente na gameplay, mas também nos gráficos tá me cheirando a desculpa pra não arrumar os gráficos. A verdade é que esse jogo mostrou as limitações da SlipSpace Engine, e que pra o jogo ser salvo, só sendo refeito na UE 5, e eles não farão isso. Infelizmente, perdi as esperanças. Acredito que o produto final estará melhor, mas não MUITO melhor do que o que vimos. Pois é, no final das contas, Halo 5 parecerá ainda mais impressionante.

    Segue a vida e esperamos que a The Initiative nos mostre um deslumbre gráfico e todo o poder do XSX, porque a 343i falhou em fazer isso.

    1. Eu percebi e já aceitei que o novo motor Slip space foi feito para o gameplay fluido de um mundo aberto. E isso é muito bom.

      O gameplay em 4k é espetacular! Eu adorei os novos efeitos do tiro que sai do cano de arma e das explosões. Visual bonito não significa ser realista, e acredito que esse motor vai dá um aspecto espetacular focado no ambiente dentro do gameplay. Foi o que eu vi em 4k.

    2. O maior limitante se chama Xbox One, talvez esse foi o maior risco assumido por eles.

      SlipSpace não deve ser um motor tão ruim porém o trabalho de aprender tudo deve ter demandado muito tempo.

      1. Não mesmo. Na própria Xbox One existem jogos visualmente mais impressionantes do que Halo: Infinite, como Gears 5, FH3 e 4, Quantum Break e Ryse. O Xbox One não é desculpa! A meu ver foi desleixo e incompetência mesmo.

        1. Jogos lindos criados com motores gráficos conhecidos, SlipSpace é nova e esse é o primeiro jogo com esse motor.

          Além de um motor novo eles assumiram o risco de fazer funcionar no One FAT, S e X além do novo Series X e S e também as inúmeras otimizações para os PCs.

          Como eu falei acima, a 343i poderia seguir pelo caminho mais fácil porem optou pelo mais difícil se é certo ou não o tempo dirá.

    3. Não acho que a Engine seja limitada….fica claro para mim que no início, o projeto estava sendo feito para a geração atual, e no meio do caminho, provavelmente houve a mudança para nova engine e passaram a usar como base o Series X, muito por conta da tecnologia….acho que o escopo do projeto era muito ambicioso, e se bobear, não daria para implantar algumas coisas no Xone, então tiveram que adaptar muita coisa…

      Estava lendo a respeito da engine que é revolucionária sim, mas você esbarra no tempo de produção, inexperiência no uso dela, adaptar a tecnologia de forma que funcione na geração atual e na próxima, e é sabido que esse jogo teve sérios problemas na produção.

      Acredito sim que haja uma melhora no que diz respeito a iluminação, sombras, implantação ray tracing, e ausência de pop ins, no Series X (Xone não), mas na animação, captura de movimentos e outras coisas, faltando “apenas” 5 meses, acho muito dificil…

      A verdade é que a Microsoft deu um tiro no pé ao atribuir esse jogo como motivo para comprar um Series X…deveria ter sido vendido como um jogo da geração atual, e que a versão do Series X viria com muitas melhorias….do jeito que foi apresentado, ninguém em sã consciência compraria um Series X, só para jogar esse jogo…

  4. Embora entendamos que isso pode não corresponder à preferência pessoal de todos, mas mantemos essa decisão e estamos felizes em vê-la repercutir nos fãs de todo o mundo.

    Até entendo isso, todo mundo estava pedindo um novo Halo CE e o estúdio decidiu por tentar fazer.

    Vamos ver como vai ser o produto final, com esse podemos seguir com as críticas.

    1. Fico puto em ter de concordar com algumas pessoas sobre a “bagunça” que é a 343i, é algo quase indefensável.

      Sabe porquê falo isso? Porque eu adorei aquele gameplay frenético, explosivo, de mundo aberto me levando de volta ao Halo CE. Mas sempre existe uma atrapalhada pra estragar tudo.

      As críticas de gráficos next gen poderia passar, mas cagar a apresentação com uma build daquela acabou apagando o brilho do gameplay.

      Enfim, mesmo dizendo isso, esse Halo tá me empolgando demais.

      1. Mas mano simplesmente aquilo mostrado se trata de um Beta, não tá finalizado, tem muita coisa pra fazer ainda, pra mim essas reclamações nada são que lacração de sonysmo retardado. Não me refiro a você irmão fique tranquilo.

        1. Eles poderiam fazer como a Sony faz em TODOS os jogos dela, falar uma demo linda e entregar outra coisa depois.

          As criticas seriam as mesmas.

          1. não digo isso… mas não precisavam mostrar falhas que seriam corrigidas… de boa, olhando aquilo eu fiquei bem triste… tenho certeza q vao corrigir mas cara, foi uma péssima primeira impressão em relação aos gráficos do jogo

          2. É ruim mas para mim a única coisa que vai importar é a entrega, eles precisam entregar o jogo redondo e não com Bugs como esses ou como os jogos da Sony.

            Ja imaginou uma apresentação linda e a entrega de um jogo todo quebrado? E veja que nem mesmo a apresentação dos jogos da Sony vem salvando eles do fracasso de vendas.

        2. Cara, eu entendo completamente o fato de um jogo que não está pronto. Mas será que ninguém percebeu que aquela demonstração não estava boa pra um evento? Será que o estúdio é tão amador assim, a ponto de achar que aquilo é normal?

          O mais correto era explicar antes do vídeo, que aquilo era uma build antiga, simples assim.

          1. Isso é verdade e concordo com você, pelo menos isso deveriam falar antes. Outra coisa que ajudou na repercussão negativa foi o Hype encima de tudo relacionado ao série X e como o jogo ficará nele e ao mostrar o jogo da forma que foi mostrado enfim… ?

      2. Olha só, dias antes do evento Phill em uma entrevista disse que sabia de todos os memes do Xbox e disse também que eles estavam assumindo riscos criativos dos quais as pessoas não imaginavam. Te todos os jogos lá apresentados qual você julga que tem maior risco criativo?

        A 343i poderia ir pelo caminho mais fácil e criar um Halo 6 na mesma formula de Halo 5, porém todo mundo cobrava dela uma mudança. E olha, porem falar que to passando pano ou me chamar de fanboy cego mas, ao menos a oportunidade de eles mostrar essa visão devemos dar, acredito que Phill deve estar acompanhando de perto e a 343i não deve estar essa bagunça dota que estão querendo que esteja.

        1. É que não entra na minha cabeça a equipe lá dentro olhando essa build e dizendo: “É, tá boa pra mostrar! Acho que os fãs vão gostar”.

          Fico me perguntando quem liberou essa build, quem achou que seria ok, que o publico não ia reclamar. Como um estúdio de milhões de dólares acha que aquilo é normal para uma apresentação de console next gen? Essas coisas ficam na minha cabeça. Sem contar os lideres, gente grande que abandonaram o jogo recentemente, e até agora não houve uma explicação aceitável pra aquilo.

          Repito, muito tempo que não me empolgo com um Halo assim, sei que o jogo vai ser espetacular, gostei do gameplay que vi. Mas não fecho meus olhos pra essas coisas estranhas que acontece no estúdio.

          1. Mas quem está mais reclamando de gráfico é os que não vão jogar (e de certa forma vai até ajudar o jogo kkkk).

            Mas sei lá, eu acho que eles sabiam dos riscos e foram a frente.

          2. Como um estúdio de milhões de dólares acha que aquilo é normal para uma apresentação de console next gen?

            Justamente. Não estamos falando de qualquer estúdio, nem de um estúdio pequeno ou médio; mas do maior estúdio do XGS. A 343i dá uma despesa ABSURDA pra Microsoft. Pra mim o seu questionamento é válido… quem achou que aquela apresentação estava boa, graficamente falando? Porra, Halo Infinite é o jogo que vai carregar o peso do console mais poderoso; ou que deveria fazê-lo.

        2. cara, a treta nao foi simplesmente o grafico, pq acho q polimento essas coisas ficam para o final mesmo, para dar aquela cara de produto premium kkk, mas bicho, aquelas renderizações no meio do jogo, aquelas nuvens aparecendo do nada, bicho isso foi muito frustrante, pra um jogo de next gen isso não poderia ocorrer em uma apresentação pq a apresentação é onde vc vende seu produto… se nao tava acabado não mostra as falhas

          1. Eu entendo isso perfeitamente mas aconteceu e que fique de lição, mas eu pelo menos ainda sinto certa confiança neles.

            A apresentação não foi legal mas espero que eles não desanimem.

  5. Acho que a Microsoft está muito bem mas pensando na nova geração está faltando a bala de prata que poderia ser:

    • Parceria com a Sega ou aquisição da Warner
    • Game play de Helblade com os gráficos do trailer
    • console 50 ou 100$ mais barato mesmo sendo mais poderoso.

  6. Pessoal continua no tal rumor de 500 milhões de produção sendo que se isso for verdade a grande parte desse orçamento foi na Engine nova. É o que muitos estão dizendo investiram muito tempo e dinheiro na criação de um engine nova e parece não ter dado atenção maior no desenvolvimento do jogo. Sem contar por ser crossgen pode ter prejudicado ainda mais. Pq é um jogo pra rodar em Xbox One Base. Xbox One S e X. Se fosse feito somente para o X e o Série X com certeza teria algo bem mais bonito a ser mostrado. O negócio é esperar até antes do lançamento pra ver se eles mostram alguma coisa finalizada. Acredito que terá uma qualidade parecida com Halo 5. Se conseguirem estará de bom tamanho. A única certeza é que bom ou ruim vai fazer muito sucesso. A Base de Halo é muito forte

  7. Quem não assistiu em 4K, assista, assisti primeiro em 720p pelo youtube e achei horrível, só quando assisti a 4k pude ver a real qualidade gráfica do jogo.

      1. Melhora muito, não é só questão de resolução, parece que a 1080 e 720 usam uma compressão agressiva que compromete muito a qualidade, no HUD você nota falhas. Acho que para o youtube o 720p é o novo 144p.

        1. Assistir em 4k desativa os pop ins, muda a animação dos personagens, adiciona e conserta os efeitos de física e drown distance??

          Engraçado que assisti em 4k e tudo isso continua igual….

          1. É por que sua sobrancelha cobre os seus olhos, cara se sua foto do perfil é você mano tu é feio que dói kkkkk, dai entendo o porquê de não enchergar direito, pois toda vez que você vê uma game play tu se depara com o seu reflexo na tela de onde estiver vendo e claro tudo fica assim kkkkkkk

          2. Vc queria que eu fosse bonito??? huuuummmm, seu gay !!! rssss

            Vai caçar um homem, seu perturbado !!

          3. Sai pra lá jacaré kkkkk, tu que pega no Pênistation todo dia e eu sou gay? Pensa que nem precisa tu caçar homem já pega no joystick todo dia kkkkkk

          4. Quem ta preocupado com aparência de homem é vc cara, não sou eu….acho que vc deveria jogar mais, e se preocupar menos com minha aparência, pq isso é coisa de gay cara !! kkkkkk

          5. Eu lá quero saber se tu é feio igual ao cão ou tua aparência, só tô cansado de tomar susto a cada comentário seu kkkkkkkkk

          6. Vc queria que eu fosse bonito??? huuuummmm, seu gay !!! rssss

            Vai caçar um homem, seu perturbado !!

  8. Somente uma correção, a DF diz que sequer era 4K nativa a resolução da Demo de Halo mesmo com todos os problemas apresentados.

    1. bem faladooo DEMO kkkk vai fazer um feedback lá pro MArk ve se poe mais memoria no defasado ps5 kkkk a coisa tá feia por lá! nova geranção rodando tudo a 1440p 30fps.. kkk vegonhoso

      1. Mano eu não sei em que mundo vc vive kķkk

        Segundo a DF, do evento do PS somente Sack Boy usava resolução dinâmica, todos os outros jogos estavam em 4K e vários com gameplay

        Pesquisa, assim diminui a quantidade de bosta que vc tecla

        1. to fazendo igual vc faz kkkkk… não adianta choramingar, ps5 capado sem jogo! vai rodar 1440p 30fps sem melhorias kkk ou seja a pior versão ps5

    2. Rodaram o Halo Infinite em um Xbox One S kkk
      Brincadeiras a parte, esse jogo sim vai rodar em 4k nativo no series x, so não gostei dos gráficos.

  9. Somente uma correção, a DF diz que sequer era 4K nativa a resolução da Demo de Halo mesmo com todos os problemas apresentados.

    1. O resultado final vai ser recorde de vendas e jogadores simultâneos, DE NOVO. É o que sempre acontece com um jogo de Halo, independente de críticas.

      1. Halo é um jogo que sempre no lançamento vai ser um recorde.
        Posso não achar interessante o jogo para hypar tanto assim, mas sei da história do Halo no mundo dos jogos e justamente por isso, Halo tem o meu respeito.

      1. sabe o que aconteceu!
        Agora que não precisam mais vender para manter o estúdio estão cagando para tudo já que no fim do mês o salário vem de qualquer maneira.
        Viraram funcionários públicos

        1. Comece não!

          Primeiro ponto: a 343i nunca precisou andar com as próximas pernas, pois já nasceu dentro da antiga Microsoft Studios.

          Segundo: O estúdio pode ter segurança financeira permanente, mas não quer dizer que os funcionários não estejam sujeitos a demissão. Muito provavelmente, depois desse Halo, cabeças vão rolar!

          1. Você aqui dinovo peida na linguiça, arruma uma mulher cara ! Sai desse quarto punheteiro !!!!

        2. Cara, isso não existe, eles trabalham não trabalham pro governo kkkkk
          Pode apostar que com parte das críticas já existe uma pressão grande em cima dos envolvidos.

          1. Sim, mais você pegar um jogo polido igual Halo 4 e 5 e falar que é ruim? Ruim é Crackdowm 3! Esse efeito manada da Internet é foda! Aposto que nem jogaram!

          2. Sinceramente eu nunca joguei um Halo ruim, tudo bem ainda não joguei o 5. Tô terminando a DLC Spartan Ops do 4

          3. Halo 4 fica entre os 2 melhores (pra mim), fica no pódio com Halo 2 Anniversary! Gráfico, gameplay e história.

          4. Pelo menos esse infinite eu não esperava que fosse ser bom, eu esperava que fosse fantástico aí me mostram aquilo.

          5. a unica coisa que tem de ruim no halo infinite são os graficos, ent se a historia do jogo for boa, e a gameplay divertida FODASE, oque importa e a porra do grafico.

          6. Tem jogo no ps4 mais bonito que essa bosta next gen e vc vem me falar uma merda dessas, vc joga história Satanás? Quero saber do multiplayer e gráficos ultra realistas não essa merda gigante que mostraram.

          7. Eu achei a gamepley divertida to poco me fudendo se é next gen ou microsft ou se ps4 é melhor, ser fanboy é coisa de retardado de 12 anos, eu quero jogar halo, sendo divertido, e tendo a historia foda ja ta bom pra mim, claro que os graficos apresentados, não estão nem razoaveis, mais particularmente eu não ligo, nem venha me querer por nessa guerrinha de marcas que não faz o menor sentido.

          8. CAGUEI CARA, não julgo livros por capa, e nem ligo pra imagenzinhas, não vo fica olhando pra porra da graminha sumindo, nem pra merda de textura zuado em fração de segundos, no meio do tiroteio, eu gosto da gameplay… É MEU GOSTO, não tem como discutir isso, eu quero saber do nucleo de mendicant bais, as cortanas, os banidos, zeta halo, gamma halo, 04c, a ark, tudo isso pra abordar no jogo com aquela gamepla que se encaixa bem E NEGO OLHANDO PRA GRAMINHA SUMUNDO PORRA!. se tu vai comprar pra um xs, não ta errado em reclamar, ate eu reclamei po, mas oque tão fazendo ja é exagero de gente fresca, eu so um caso aparte, ent se tu quer discutir console n fala comigo mn compra o ps5 e fds n vai mudar nada na minha vida é minha opnião.

          9. O É MESMO ? FDS, tem gente que não é fresca que nem tu, tipo duvido que tu nunca jogaria um gta san andreas, e olha que o jogo é um dos mais divertidos ja feitos “n sou so eu que to falando” ent eu gaguei pra grafico é next gen ? ta, caguei pra oque a micorsft fez n sou fanboy dela eu gosto de halo apenas. tu quer multyplayer ? LEGAL CARA, mais a maioria do povo que gosta de halo quer saber da historia e da campanha, TEM JOGO MAIS BONITO NO PS4 ? COMPRA UM PS4 ENT FDP ta perdendo teu tempo aqui porque ?, soque no ps4 tu n vai ver a historia de halo e aquela gameplay com aquelas armas e enimigos, e veiculos no multy. tu tenque entender que o seu gosto é inutil comparado ao meu, e tu é DUENTASO, se for discutir OPNIÃO CARA, se eu fosse comprar um xs blz, é 100% certo zuar o jogo, mas eu caguei porra quero saber de halo, continua com tua frescura, sua existência é totalmente 100% certa, mas eu CAGUEI CARA, não julgo livros por capa, tu que teu xs, reclama ai mas eu sou um caso aperte EU QUERO SABER DE HALO PORRA.

          10. Tem jogo no ps4 mais bonito que essa bosta next gen e vc vem me falar uma merda dessas, vc joga história Satanás? Quero saber do multiplayer e gráficos ultra realistas não essa merda gigante que mostraram.

          11. eu vou tu quer trocar o problema é teu, tem alguma coisa de interessante no ps5 e xs por enquanto ? FDS MN

      2. Eu acho um exagero dizer que não fez um jogo bom, Halo 4 é muito bom. O 5 só peca na história, mas é um jogo lindo e uma gameplay muito foda.

        No entanto, é de Halo que a gente tá falando, o padrão de qualidade tem que ser muito maior. Talvez seria uma boa colocar o jogo nas mãos da Playground, acho que eles são o melhor estúdio da Microsoft.

        1. Talvez eu tenha me expressado errado, mas é como vc disse, Halo é simplesmente uma obra e não pode sair de qualidade jeito, o mínimo que os fãs aguardam é um jogo BOM e não algo LEGAL

        1. Viúva kkkk quer dizer que reconhecer que uma empresa X fez um trabalho melhor que empresa Y é ser viúva? Comentário burro esse seu kkk

      3. Halo wars 2 foi muito bom, so foi curto, o maior problema da 343 é fazer jogos curtos, porque no geral todos são divertidos, e mais leves que os antecessores (leve na questão de uma gameplay relaxante, porem complicadinha) mais halo infnite vai ter 30h ent talvez eles possam se redimir com os fãns

    1. Meu palpite é que essa demo foi apresentada aos grandões da MS ano passado e quando viram o resultado dela demitiram o diretor criativo e deve ter rolado outras cabeças la dentro.

          1. Olha esse cara, querendo brigar por fanboyzisse, que se dane o Xbox e o PlayStation, aí vem um retardado encher o saco com coisa de fanboy.

          2. Se vc não aguenta um flame me bloqueia,seu fracote. Aqui é site de flame,imbecil

          3. Mlk, tu cria um conta pra fzr propaganda de um console mais fraco, sem serviços e que tu nem tem dinheiro pra comprar. Uma coisa é fzr flame war e outra é ser imbecil ou fanboy de marca!

          4. uH SiTe dE fLaMe

            Sapoha tinha que ser categorizado como doença, pq de fato deve ter algum tipo de distúrbio por traz de ser tão fanático por ODIAR algo e gastar tempo da sua vida propagando isso kkkk, mds. Mas é vdd, já reconheci que esse site é coisa de briguinha de fanboy, a começar pelo próprio escritor, por isso mal entro aqui muito menos comento há eras. Então agora retornarei à minha cova e deixarei esse perfil morto dnv. Arrevoir hermanos.

  10. Qual o problema de um jogo não estar totalmente finalizado, o jogo ainda é BETA fechado, ainda está em fase de desenvolvimento, não entendo essas reclamações medíocres da comunidade, até a porcaria do Last of Us 2 quando vazou o final não tava finalizado, diversos jogos do Playnóquio 4 foram lançados sem os gráficos acabados e polidos e que “foram corrigidos” depois, por que ainda apresentam muitas vezes movimentos robótico do tempo do Ps2, mas ninguém lembra, ninguém vê. É ridículo isso e feio, cobrar uma empresa por:
    Olha o maço de cigarro tá quadriculado ali na game play;
    A arma do personagem tá faltando sobra;
    Olha minha cabeça tá faltando minhoca (eu sei sonysta sempre teve assim kkkkk).
    Cada vez mais pego nojo dessa “Guerra de Consoles” ridícula e com argumentos ridículos, simplesmente mais um capítulo de (Desesperados do amanhã incerto do Playnóquio 5 e o Ssd da salvação) kkkk…

    1. Cara, faltam apenas 6 meses no máximo pro lançamento e ver o jogo nesse estado é deprimente. Eu não sou fã da saga Halo mas joguei alguns títulos e não vi grande mudança, espero que eles consigam arrumar e fazer um marketing positivo nesse jogo, pois creio que não temm cara de nova geração!

        1. Seria a melhor decisão, nós ja sabemos que lançar jogos inacabados faz com que o jogo acabe no esquecimento, suja completamente a IP e o estídio perde a rcedibilidade, RDR2 foi adiado 2 vezes e acho que valeu apena.

    2. O problema é mostrar que não está finalizado, a Sony mostrou the last of us com diversas cosias que estão melhores que no jogo, fez um downgrade enorme mas a sua apresentação estava impecável, no minimo aquilo deveria ter passado por uma revisão técnica e terem editado.

      1. Mas aí seria propaganda enganosa como sempre a Sony faz, o que viraria processo pra Microsoft, diferente o que acontece no Playnóquio 4, ja que tá todo mundo careca de saber que é fraco e sua base de games já estão acostumados a esses downgrades. Eu não sou fã do jogo não, nem curto o gênero, só acho desnecessária as críticas exageradas, acredito que seja por causa do Hype antes do evento. Nada contra sua pessoa mano só aos sonizetes kkkkk

  11. o desenvolvimeto deste jogo tinha que começar do zero novamente, tira essa 343 do jogo por favor, ele vao cagar e estragar toda a franquia!!! Contratem a Bungie!!!!

  12. Até creio em uma repaginada, que a franquia volte aos moldes antigos e tal, mas agora lançar um trailer com acabamento de teceira qualidade é brincadeira, como vão vender um jogo pra próxima geração apresentando o console mais potente do mundo em um jogo que parece do PS3? Fala sério, Destiny tem gráficos e texturas muito melhores do que esse trailer que foi mostrado, acho que uma série como Halo não pode ficar nas mãos da 343, desde que Halo saiu das mãos da Bungie e ficou nas mãos da 343 eles já tiveram a oportunidade de fazer um grande jogo, ainda mais com todo investimento que a Ms da a seus estúdios.

        1. O que o pessoal mais reclama é a história do halo 4 e 5, não vi gente reclamando dos gráficos, em relação a 343 ele tiveram todo o orçamento necessario para fazer um grande jogo, mas prefiro esperar a versão final do jogo.

          1. Aqueles gráficos do 4 e 5 são condizentes com o que vimos nessa geração, pra esse Halo a gente aguarda algo superior, pois quando eu vi esse gameplay do infinite eu não vi nada de diferente, parecia um Halo 4 ou 5. Não sou grande fã de Halo mas entendo que a franquia é a maior da MS e ela merece um pouco mais de atenção.

      1. O que não pode é ser cego, eu estou pagando por um console da próxima geração e com valor alto e quero no mínimo jogos com gráficos lindos, principalmente se o jogo for um AAA. A Obsidian mostrou Avowed e vimos grande diferença, espero que a MS reveja esse caso de Halo.

          1. Uma engine atual consegue fazer um jogo com graficos naqueles moldes, acredito que todos esperam isso do Halo, O Halo teria que ser um jogo que mostra-se todo potencial grafico da proxima geração

    1. Agora entendemos pq o Phil Spencer disse que teraflops não são nada, é pq o lockhart vai rodar isso aí tranquilo com 4 teras akaakakakka

  13. Estilo gráfico retro não explica a maioria das reclamações, apenas as que mais facilmente podem ser mudadas, tem imensas coisas a melhorar, eu já to achando que o split screen também limitou demais o jogo, deve ser bem pesado isso.

  14. Me impressiona a coragem da Microsoft de apresentar aquela gameplay, sera que ninguem viu aquilo antes, parece que foi tudo nas coxas, queimou o filme legal!!!

    1. cara, os 500 milhões com certeza nao foram para fazer o jogo, se gastou isso foi pra fazer a engine, que provavelmente nao vai ser só usada para esse jogo, e que vai estar em constante desenvolvimento…. como eh a unreal… mas com caracteristicas proprias para o halo… começar algo do zero custa dinheiro, dedicação e tempo, então é normal a primeira não sair perfeita, mas acho que eles erraram ao fazer isso com halo, vc não faz teste no seu principal produto, quer fazer? faça um jogo halo alternativo para testar a engine e pegar pratica, depois que tiver 100% vai pro principal

  15. Foi o que falei… Halo nunca foi focado no gráfico, quando resolveram focar (pelo que falaram, Halo 5 era mais bonito), o jogo foi ruim (falam que é o pior Halo).

  16. Pelo menos a 343 tá se incomodando, ou Phil Spencer deu uma advertência para o estúdio. Rod Fergusson já sentiu a pressão da butina na bunda. A bola da vez pode ser a Bonnie Ross.

    1. Tudo o Phil tem que ver, ele deixou aquela demo ir para o evento. Agora a culpa é so dos caras? Oq adianta ter um chefe incompetente?

  17. Não tem como passar pano para este jogo, ele tem a função e obrigação de mostrar para que o xbox series x veio…tem que causar uma boa impressão de cara…acho que agora é tarde de mais… esperar outros jogos como Hellblade2 e outros para mostrar o poder do monstrão..

  18. Os caras criam uma nova engine, criam halo infinite do zero pra aproveitar o máximo do series X, falaram tanto de visual e hardware pra apresentarem algo porco desses…

    na boa, amo a franquia halo mas esse hype todo que geraram e esse evento queimou legal esse jogo.

  19. Falo e falo e não falou nada, esperava algo tipo nós decidimos fazer ponto final pq tem que rodar no one e tera foco em competitivo a 120fps no séries x, pronto ja calava a boca dos haters

  20. Eu só queria saber quem foi o TAPADO que aprovou e liberou essa BOSTA como se fosse a representação gráfica da nova geração de consoles.
    Cara, era a oportunidade de ouro que tanto a 343 quanto a Microsoft tinha de mostrar o poder de processamento do seu novo console, faz justamente o contrário, causa esse desastre no mais importante evento da Microsoft.

    1. O nome disso é cross gen. Eles nunca poderiam mostrar todo o poder do jogo sendo que ele precisa ser compatível com o Xbox One.
      Depois de todos os rumores de problemas de gerênciamento e desenvolvimento na 343, você acha que eles iriam fazer mais de uma versão de código para o jogo? Vai sonhando…

  21. Mentira, fala a verdade que o jogo foi desenvolvido pra rodar no xone e depois portado pra series X. Fala que o jogo vai trazer o poder da nova geração e depois fica inventando desculpas

  22. Sinceramente acho que tão de brincadeira com o jogo que é um dos carros-chefe da Microsoft.
    A zueira foi merecida. Aquele trailer foi uma piada pronta. Horrível.

  23. Vergonha da MENTISOFT. Que passada de pano patética desse mala. Mas cadê o “poder” dos 12 TERACARINHOS? Kkkkk V E R G O N H A!

    1. Se o que tivesse sido mostrado em Halo fosse incrível ninguém teria criticado o evento. Foi muita infantilidade mostrar uma build com tantos problemas como aquela. Mostra um monte de jogo foda, mas começa o evento com o carro chefe daquele jeito kkk aí é foda Bonnie Ross.

  24. A gameplay está TOP demais. Mas 343i, lance Halo Infinite com os gráficos abaixo; caso contrário, VSF.
    https://www.youtube.com/watch?v=gbUpz9zBHhA

    1. eu nao acho q eles irão para o photorealismo… o q eh uma pena, seria bem interessante ver halo desse jeito… jah falaram q vao manter esse aspecto nostálgico dos halos anteriores…

        1. Tô esperando promoção do mesmo para poder comprar e jogar, gosto muito de Doom.
          Agora Halo não tenho nada contra, tô jogando o MCC e tô gostando, mas não vejo nada de mais.

    2. Ela poderia não perder tempo em otimizar os gráficos e lançar Halo como um Free to Play, já que ele virou um Gaas pelo que anda saindo de notícia.

      Destiny 2 base mesmo já virou free to play

      Daí que com os anos eles vão melhorando os gráficos

      1. Halo Infinite é a principal franquia da Microsoft; a mais rentável de todas; e que teoricamente deveria ser o jogo que fosse carregar o peso do console mais poderoso. Taí a decepção. Quanto a gameplay, falo nada, pois está demais e estou empolgado com isso. Mas pelo menos nas CGs (fora da gameplay), o gráfico deveria ser exemplo.
        Até agora nenhuma das empresas, nem Sony nem Microsoft, mostraram qualquer jogo impressionante graficamente pro lançamento de seus consoles; e isso é inédito, e é um ponto negativo pra início da próxima geração. O único jogo graficamente impressionante até agora é Hellblade 2, mas não será lançado com o novo console.
        Enfim, eu já não pretendia investir num console de nova geração neste final de ano mesmo; mas pra quem pretendia é uma decepção a falta de jogos “impressionantes”, pelo menos graficamente falando.
        Devo pegar o Xbox Series X só no final de 2021; este é prioridade. E o refugo do PS5 eu pego lá pra 2024, quando juntar uns três jogos que vou querer jogar, aí já jogo estes e mais alguns da geração do PS4 de uma vez.

        1. Concordo contigo. Vou jogar os jogos no Pc mesmo I7 7700 Rtx 2070, e esperar o preço do Xbox series x chegar nos 3.500, ou invisto no Pc.

        2. Eu falei sobre isso tbm, as CGs estavam horríveis, olhando os outros jogos e comparando as Cgs, poxa que decepção. o Halo wars tem CGs incríveis, fora que o jogo é bem divertido, não é uma obra mas é bem jogável.

    3. Já tinha visto, eu fico me perguntando, como a MS entrega tanto recurso financeiro e a 343 não faz um game como Bungie fez.

      1. Se REALMENTE investiram 500 milhões nesse Halo, o máximo que se podia esperar era gráficos Next Gen, mas o que estamos vendo e algo contrário.

        Acho que a 343 se sairia bem se fosse uma nova IP, e deixar a franquia Halo com outra desenvolvedora ou para a própria Bungie.

        1. Concordo, vamos pagar por um console caro e sem falar nos jogos. Nós esperamos ver pelo menos gráficos lindos e sem falar nas histórias dos jogos que sempre são bons.

          1. Mas eles estão vendendo um jogo da próxima geração, esperamos no mímimo gráficos e texturas melhores.

          2. jogo da proxima geração nao precisa necessariamente ser graficos realistas… por isso vamos ter q esperar mais sobre o jogo pra entender mais sobre ele… o gameplay esta otimo… mas não sabemos ainda o q definiria ele como proxima geração…. a meu ver esse trailer esta no nivel de um jogo da geração atual… não vi nada de surpreendente nele… vamos aguardar…

          3. Sim o gameplay tá fluído, aquela mecânica do gancho eu achei interessante, MAS sejamos realista, parece um jogo dessa geração

          4. Não sei o que as pessoas esperam da nova geração, mas os gráficos não vai mudar muito disso RDR 2 4k 60fs ultra. https://www.youtube.com/watch?v=TJlm4E9Ugfg

          5. em alguma coisa aqueles lixos tinham q ser bom né? como poney joga pelo youtube tá ótimo pra vcs…

        2. Eu já não acredito mais que o orçamento de 500 milhões seja para o lançamento inicial, esse valor deve estar diluídos nos 10 anos pretendidos para o jogo, e se for isso 500 milhões nem me parece muito.

      2. Se REALMENTE investiram 500 milhões nesse Halo, o máximo que se podia esperar era gráficos Next Gen, mas o que estamos vendo e algo contrário.

        Acho que a 343 se sairia bem se fosse uma nova IP, e deixar a franquia Halo com outra desenvolvedora ou para a própria Bungie.

  25. Só sei de uma coisa: se não melhorarem ele da água para o vinho neste pouco tempo que tem, a pressão será enorme.

    Se o jogo adiar dará ruim, e se lançar sem o devido polimento, também dará ruim.

    1. Adiar seria a melhor opção, PIOR seria lançar desse jeito, Halo é a marca do xbox e não merece ser sujo daquele jeito.

    2. Adiar seria a melhor opção, PIOR seria lançar desse jeito, Halo é a marca do xbox e não merece ser sujo daquele jeito.

  26. Com gráfico de 360 e sem RT é fácil fazer 120fps. Mas a campanha vai ter só 60. 8 mil reais e não vi os 12 TF até agora kkkk (meu novo bordão)

  27. Se for gastar 500milhao em uma nova engine Slipspace pra ficar com gráfico ruim era melhor usar engine 5 vamos ver se eles conserta esses gráfico

  28. Bom saber que eles ouviram o feedeback da comunidade, levando em consideração que a MS sempre melhora os jogos, so3 lembrar da demo de gears , posso esperar que irão melhorar os gráficos.

  29. É basicamente pegar um filme atual que seja sinônimo de qualidade/bilheteria (ex: vingadores ou senhor dos anéis) e colocar pra um estúdio de filmes indianos (vulgo “Bollywood) pra fazer! Vai sair merda. É isso que a 343 está fazendo..tá acabando com Halo! Só a galerinha daq do mundo do pirulito que não enxerga isso.

  30. Ou seja, confirmou que esse papo de “o gráfico tá zuado pq ta em desenvolvimento” é furado heuehueahueahueaea

    O jogo vai ser essa bosta mesmo

  31. Akakakakakakakakakaka, parabéns Microsoft nem o Corinthians faz tanta merda seguida igual vcs akaakakak, essa foi a pior desculpa que já vi pra explicar um gráfico “defazado” next gen.

  32. Agora entendi pq o Phil Spencer disse que teraflops não são nada já que no lockhart de 4 teras esse game vai rodar lindão kkk

  33. Na minha opinião Jorge, Esta é a resposta oficial da 343 Industries sobre o Halo Infinite e a não polêmica dos gráficos não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  34. A sensação que dá é que não foram feitas capturas de movimentos com atores. Simplesmente modelaram tudo no PC e pronto. Por isso que está essa vergonha.

  35. Halo Reach bate de 10×0 nesse infinity, essa historia de, ouvimos os comentários da comunidade xbox e decidimos manter o gosto do público, isso não cola !!!, igual a historia das pilhas no controle, que a comunidade aprovou, mentira !!! ( Bateria é melhor) Microsoft tinha de tudo para arrebentar neste evento showcase, mas cagou no pau, mostrando esse halo infinity, vamos ver se no evento de agosto, eles consertam esta cagada toda, porque até agora, não mostraram o real poder do series x, como diz o ditado popular,” quem não é visto, não é lembrado” sou usuario xbox desde o 360, mas o Phil Spencer ta pisando na bola feio com o markting do console, porem: acerta em cheio com o gamepass, serviço sensacional !!!

  36. GAMEPASS É A VERDADEIRA RESPOSTA DISSO TUDO QUE VCS ESTÃO VENDO. PRA QUE EU VOU GASTAR MILHÕES COM TECNOLOGIA GRÁFICA SE VOU DAR O GAME DE “GRAÇA” NO GAMEPASS.

  37. Esse assunto tá complexo hein. Eu mesmo apesar de ter uma visão optimista sobre Halo Infinite, não tenho como ter certeza de nada, considerando que ainda é a 343. Eu odeio Halo 4, n sei pq, acho q pra começar introduziu os Prometheans, que é uma raça q n curto muito, mas não sei explicar exatamente por que, só sei que na época eu joguei, e senti algo diferente em relação aos outros Halos, mesmo sem saber o que exatamente e sem nem ter ciência que a desenvolvedora tinha mudado, joguei Halo 4 uma vez e depois pensei “prefiro ficar no Reach”, pq 4 o n tinha chamado minha atenção. Halo 5 é um ótimo jogo, e um péssimo Halo, é um jogo extremamente divertido, provavelmente o melhor shooter futurista em questão de multiplayer (minha opinião), mas quando eu vou jogar aquilo, vou na intenção de jogar um shooter sci-fi e não um Halo, pq aquilo de Halo só tem as armas. Vi a campanha de Halo 5 no YT antes de finalmente comprá-lo, e como já sabia a história, nem quis zerar a campanha de Halo 5, foi o primeiro Halo que joguei e não zerei. Do Reach para baixo (3, 3 ODST, 2 e CE), são impecáveis, é incrível como Halo CE ainda é um dos jogos que mais me divirto jogando, aquilo é bom demais. Na mão da 343 não teve até o momento nenhum Halo que gostei como gostei dos da Bungie, mas apesar de todas essas críticas… Eu tô achando o Infinite incrível, ele me passou muito a vibe que o 2 tinha, e adorei algumas features novas, apesar de que acho que poderiam ter tirado o slide, e o Sprint voltar a ser uma habilidade de armadura como era no Reach, mas entendo por que manteram essas características, por conta do modelo atual dos FPS. Sendo muito honesto, eu realmente tô chocado e não tô entendendo pq esse hate fudido encima do Halo Infinite, eu entendo que muita gente n curte o estilo clássico de Halo, é algo bem “nichado”, mas se um jogo não vai com o estilo que eu curto, eu não digo que ele é lixo por isso, não curto o estilo de God of War 4 mas não digo que é um lixo, é um jogo foda. Halo Infinite tá com aqueles problemas óbvios de loading de grafico, na cara do player, isso é até esperado de DEMO, mas não tão na cara do jogador daquele jeito. A forma como as texturas reagem a iluminação tem que mudar urgentemente, as armas ficam uma desgraça na sombra, entendo que é difícil fazer um gráfico desse estilo manter detalhismo nas regiões de pouca iluminação, mas sendo um jogo de próxima geração, e com o orçamento que tem, o esperado é que conseguissem realizar isso. Eu adorei a volta ao estilo gráfico clássico, meio “cômico”, me dá mt nostalgia, mas na minha opinião podia ter um pouquinho mais de “metalismo” nas texturas, principalmente em armas Covenants, e também seria bom um efeito mais realista na explosão da granada de plasma, apesar de estar visualmente mt bonito, a explosão parece meio fraca. Não vou nem comentar aquele Elite flutuando, sem sombra no chão, é mais q óbvio que isso tem que ser ajeitado urgentemente.
    Eu demorei algumas horas pra ver o trailer dps q ele saiu, mas já tava sabendo do hate todo encima dele, já fui com as expectativas lá embaixo ver o trailer pensando “pqp 343, vc vacilou dnv, quando parecia que enfim tinha entendido o que os fãs queriam”, e qnd cheguei no vídeo de gameplay… A única reação que tive foi pensar q realmente hoje tudo se baseia em briguinha de console e hate >exagerado< encima de algo só pq não é da empresa q vc chupa as bolas ou pq o jogo é de um gênero q vc n gosta. Apesar dos problemas técnicos, falando por mim e por vários fãs das antigas de Halo, eles acertaram bastante pelo que deu para ver até o momento. Em resumo eu tô otimista pro jogo, pelo que eles mostraram de gameplay e o contexto de lore que eles introduziram pelos trailers e pela gameplay, parece que a história vai enfim ser algo bom, e a gameplay também. Não vou nem comentar aquele trailer de Halo Infinite: Delivery Hope, que sempre me faz chorar na parte da Cortana, a emoção na voz da Cortana e como aquilo te leva de volta ao início de Halo 3. Em questão de gráfico, espero que eles ajeitem os bugs, mas o gráfico "cômico" não é um problema pra mim, pelo contrário, e se não corrigirem os problemas, vai ser uma decepção, mas que não vai me fazer nem 1% perder o interesse no jogo, tem q ser muito idiota pra deixar de jogar algo SOMENTE pelo gráfico, e mais idiota ainda se não for nem pelo gráfico em si, mas sim por bugszinhos nele. To esperançoso sobre esse jogo. Halo Infinite delivery hope

  38. Esse assunto tá complexo hein. Eu mesmo apesar de ter uma visão optimista sobre Halo Infinite, não tenho como ter certeza de nada, considerando que ainda é a 343. Eu odeio Halo 4, n sei pq, acho q pra começar introduziu os Prometheans, que é uma raça q n curto muito, mas não sei explicar exatamente por que, só sei que na época eu joguei, e senti algo diferente em relação aos outros Halos, mesmo sem saber o que exatamente e sem nem ter ciência que a desenvolvedora tinha mudado, joguei Halo 4 uma vez e depois pensei “prefiro ficar no Reach”, pq 4 o n tinha chamado minha atenção. Halo 5 é um ótimo jogo, e um péssimo Halo, é um jogo extremamente divertido, provavelmente o melhor shooter futurista em questão de multiplayer (minha opinião), mas quando eu vou jogar aquilo, vou na intenção de jogar um shooter sci-fi e não um Halo, pq aquilo de Halo só tem as armas. Vi a campanha de Halo 5 no YT antes de finalmente comprá-lo, e como já sabia a história, nem quis zerar a campanha de Halo 5, foi o primeiro Halo que joguei e não zerei. Do Reach para baixo (3, 3 ODST, 2 e CE), são impecáveis, é incrível como Halo CE ainda é um dos jogos que mais me divirto jogando, aquilo é bom demais. Na mão da 343 não teve até o momento nenhum Halo que gostei como gostei dos da Bungie, mas apesar de todas essas críticas… Eu tô achando o Infinite incrível, ele me passou muito a vibe que o 2 tinha, e adorei algumas features novas, apesar de que acho que poderiam ter tirado o slide, e o Sprint voltar a ser uma habilidade de armadura como era no Reach, mas entendo por que manteram essas características, por conta do modelo atual dos FPS. Sendo muito honesto, eu realmente tô chocado e não tô entendendo pq esse hate fudido encima do Halo Infinite, eu entendo que muita gente n curte o estilo clássico de Halo, é algo bem “nichado”, mas se um jogo não vai com o estilo que eu curto, eu não digo que ele é lixo por isso, não curto o estilo de God of War 4 mas não digo que é um lixo, é um jogo foda. Halo Infinite tá com aqueles problemas óbvios de loading de grafico, na cara do player, isso é até esperado de DEMO, mas não tão na cara do jogador daquele jeito. A forma como as texturas reagem a iluminação tem que mudar urgentemente, as armas ficam uma desgraça na sombra, entendo que é difícil fazer um gráfico desse estilo manter detalhismo nas regiões de pouca iluminação, mas sendo um jogo de próxima geração, e com o orçamento que tem, o esperado é que conseguissem realizar isso. Eu adorei a volta ao estilo gráfico clássico, meio “cômico”, me dá mt nostalgia, mas na minha opinião podia ter um pouquinho mais de “metalismo” nas texturas, principalmente em armas Covenants, e também seria bom um efeito mais realista na explosão da granada de plasma, apesar de estar visualmente mt bonito, a explosão parece meio fraca. Não vou nem comentar aquele Elite flutuando, sem sombra no chão, é mais q óbvio que isso tem que ser ajeitado urgentemente.
    Eu demorei algumas horas pra ver o trailer dps q ele saiu, mas já tava sabendo do hate todo encima dele, já fui com as expectativas lá embaixo ver o trailer pensando “pqp 343, vc vacilou dnv, quando parecia que enfim tinha entendido o que os fãs queriam”, e qnd cheguei no vídeo de gameplay… A única reação que tive foi pensar q realmente hoje tudo se baseia em briguinha de console e hate >exagerado< encima de algo só pq não é da empresa q vc chupa as bolas ou pq o jogo é de um gênero q vc n gosta. Apesar dos problemas técnicos, falando por mim e por vários fãs das antigas de Halo, eles acertaram bastante pelo que deu para ver até o momento. Em resumo eu tô otimista pro jogo, pelo que eles mostraram de gameplay e o contexto de lore que eles introduziram pelos trailers e pela gameplay, parece que a história vai enfim ser algo bom, e a gameplay também. Não vou nem comentar aquele trailer de Halo Infinite: Delivery Hope, que sempre me faz chorar na parte da Cortana, a emoção na voz da Cortana e como aquilo te leva de volta ao início de Halo 3. Em questão de gráfico, espero que eles ajeitem os bugs, mas o gráfico "cômico" não é um problema pra mim, pelo contrário, e se não corrigirem os problemas, vai ser uma decepção, mas que não vai me fazer nem 1% perder o interesse no jogo, tem q ser muito idiota pra deixar de jogar algo SOMENTE pelo gráfico, e mais idiota ainda se não for nem pelo gráfico em si, mas sim por bugszinhos nele. To esperançoso sobre esse jogo. Halo Infinite delivery hope

  39. Esse assunto tá complexo hein. Eu mesmo apesar de ter uma visão optimista sobre Halo Infinite, não tenho como ter certeza de nada, considerando que ainda é a 343. Eu odeio Halo 4, n sei pq, acho q pra começar introduziu os Prometheans, que é uma raça q n curto muito, mas não sei explicar exatamente por que, só sei que na época eu joguei, e senti algo diferente em relação aos outros Halos, mesmo sem saber o que exatamente e sem nem ter ciência que a desenvolvedora tinha mudado, joguei Halo 4 uma vez e depois pensei “prefiro ficar no Reach”, pq 4 o n tinha chamado minha atenção. Halo 5 é um ótimo jogo, e um péssimo Halo, é um jogo extremamente divertido, provavelmente o melhor shooter futurista em questão de multiplayer (minha opinião), mas quando eu vou jogar aquilo, vou na intenção de jogar um shooter sci-fi e não um Halo, pq aquilo de Halo só tem as armas. Vi a campanha de Halo 5 no YT antes de finalmente comprá-lo, e como já sabia a história, nem quis zerar a campanha de Halo 5, foi o primeiro Halo que joguei e não zerei. Do Reach para baixo (3, 3 ODST, 2 e CE), são impecáveis, é incrível como Halo CE ainda é um dos jogos que mais me divirto jogando, aquilo é bom demais. Na mão da 343 não teve até o momento nenhum Halo que gostei como gostei dos da Bungie, mas apesar de todas essas críticas… Eu tô achando o Infinite incrível, ele me passou muito a vibe que o 2 tinha, e adorei algumas features novas, apesar de que acho que poderiam ter tirado o slide, e o Sprint voltar a ser uma habilidade de armadura como era no Reach, mas entendo por que manteram essas características, por conta do modelo atual dos FPS. Sendo muito honesto, eu realmente tô chocado e não tô entendendo pq esse hate fudido encima do Halo Infinite, eu entendo que muita gente n curte o estilo clássico de Halo, é algo bem “nichado”, mas se um jogo não vai com o estilo que eu curto, eu não digo que ele é lixo por isso, não curto o estilo de God of War 4 mas não digo que é um lixo, é um jogo foda. Halo Infinite tá com aqueles problemas óbvios de loading de grafico, na cara do player, isso é até esperado de DEMO, mas não tão na cara do jogador daquele jeito. A forma como as texturas reagem a iluminação tem que mudar urgentemente, as armas ficam uma desgraça na sombra, entendo que é difícil fazer um gráfico desse estilo manter detalhismo nas regiões de pouca iluminação, mas sendo um jogo de próxima geração, e com o orçamento que tem, o esperado é que conseguissem realizar isso. Eu adorei a volta ao estilo gráfico clássico, meio “cômico”, me dá mt nostalgia, mas na minha opinião podia ter um pouquinho mais de “metalismo” nas texturas, principalmente em armas Covenants, e também seria bom um efeito mais realista na explosão da granada de plasma, apesar de estar visualmente mt bonito, a explosão parece meio fraca. Não vou nem comentar aquele Elite flutuando, sem sombra no chão, é mais q óbvio que isso tem que ser ajeitado urgentemente.
    Eu demorei algumas horas pra ver o trailer dps q ele saiu, mas já tava sabendo do hate todo encima dele, já fui com as expectativas lá embaixo ver o trailer pensando “pqp 343, vc vacilou dnv, quando parecia que enfim tinha entendido o que os fãs queriam”, e qnd cheguei no vídeo de gameplay… A única reação que tive foi pensar q realmente hoje tudo se baseia em briguinha de console e hate >exagerado< encima de algo só pq não é da empresa q vc chupa as bolas ou pq o jogo é de um gênero q vc n gosta. Apesar dos problemas técnicos, falando por mim e por vários fãs das antigas de Halo, eles acertaram bastante pelo que deu para ver até o momento. Em resumo eu tô otimista pro jogo, pelo que eles mostraram de gameplay e o contexto de lore que eles introduziram pelos trailers e pela gameplay, parece que a história vai enfim ser algo bom, e a gameplay também. Não vou nem comentar aquele trailer de Halo Infinite: Delivery Hope, que sempre me faz chorar na parte da Cortana, a emoção na voz da Cortana e como aquilo te leva de volta ao início de Halo 3. Em questão de gráfico, espero que eles ajeitem os bugs, mas o gráfico "cômico" não é um problema pra mim, pelo contrário, e se não corrigirem os problemas, vai ser uma decepção, mas que não vai me fazer nem 1% perder o interesse no jogo, tem q ser muito idiota pra deixar de jogar algo SOMENTE pelo gráfico, e mais idiota ainda se não for nem pelo gráfico em si, mas sim por bugszinhos nele. To esperançoso sobre esse jogo. Halo Infinite delivery hope

  40. Esse assunto tá complexo hein. Eu mesmo apesar de ter uma visão optimista sobre Halo Infinite, não tenho como ter certeza de nada, considerando que ainda é a 343. Eu odeio Halo 4, n sei pq, acho q pra começar introduziu os Prometheans, que é uma raça q n curto muito, mas não sei explicar exatamente por que, só sei que na época eu joguei, e senti algo diferente em relação aos outros Halos, mesmo sem saber o que exatamente e sem nem ter ciência que a desenvolvedora tinha mudado, joguei Halo 4 uma vez e depois pensei “prefiro ficar no Reach”, pq 4 o n tinha chamado minha atenção. Halo 5 é um ótimo jogo, e um péssimo Halo, é um jogo extremamente divertido, provavelmente o melhor shooter futurista em questão de multiplayer (minha opinião), mas quando eu vou jogar aquilo, vou na intenção de jogar um shooter sci-fi e não um Halo, pq aquilo de Halo só tem as armas. Vi a campanha de Halo 5 no YT antes de finalmente comprá-lo, e como já sabia a história, nem quis zerar a campanha de Halo 5, foi o primeiro Halo que joguei e não zerei. Do Reach para baixo (3, 3 ODST, 2 e CE), são impecáveis, é incrível como Halo CE ainda é um dos jogos que mais me divirto jogando, aquilo é bom demais. Na mão da 343 não teve até o momento nenhum Halo que gostei como gostei dos da Bungie, mas apesar de todas essas críticas… Eu tô achando o Infinite incrível, ele me passou muito a vibe que o 2 tinha, e adorei algumas features novas, apesar de que acho que poderiam ter tirado o slide, e o Sprint voltar a ser uma habilidade de armadura como era no Reach, mas entendo por que manteram essas características, por conta do modelo atual dos FPS. Sendo muito honesto, eu realmente tô chocado e não tô entendendo pq esse hate fudido encima do Halo Infinite, eu entendo que muita gente n curte o estilo clássico de Halo, é algo bem “nichado”, mas se um jogo não vai com o estilo que eu curto, eu não digo que ele é lixo por isso, não curto o estilo de God of War 4 mas não digo que é um lixo, é um jogo foda. Halo Infinite tá com aqueles problemas óbvios de loading de grafico, na cara do player, isso é até esperado de DEMO, mas não tão na cara do jogador daquele jeito. A forma como as texturas reagem a iluminação tem que mudar urgentemente, as armas ficam uma desgraça na sombra, entendo que é difícil fazer um gráfico desse estilo manter detalhismo nas regiões de pouca iluminação, mas sendo um jogo de próxima geração, e com o orçamento que tem, o esperado é que conseguissem realizar isso. Eu adorei a volta ao estilo gráfico clássico, meio “cômico”, me dá mt nostalgia, mas na minha opinião podia ter um pouquinho mais de “metalismo” nas texturas, principalmente em armas Covenants, e também seria bom um efeito mais realista na explosão da granada de plasma, apesar de estar visualmente mt bonito, a explosão parece meio fraca. Não vou nem comentar aquele Elite flutuando, sem sombra no chão, é mais q óbvio que isso tem que ser ajeitado urgentemente.
    Eu demorei algumas horas pra ver o trailer dps q ele saiu, mas já tava sabendo do hate todo encima dele, já fui com as expectativas lá embaixo ver o trailer pensando “pqp 343, vc vacilou dnv, quando parecia que enfim tinha entendido o que os fãs queriam”, e qnd cheguei no vídeo de gameplay… A única reação que tive foi pensar q realmente hoje tudo se baseia em briguinha de console e hate >exagerado< encima de algo só pq não é da empresa q vc chupa as bolas ou pq o jogo é de um gênero q vc n gosta. Apesar dos problemas técnicos, falando por mim e por vários fãs das antigas de Halo, eles acertaram bastante pelo que deu para ver até o momento. Em resumo eu tô otimista pro jogo, pelo que eles mostraram de gameplay e o contexto de lore que eles introduziram pelos trailers e pela gameplay, parece que a história vai enfim ser algo bom, e a gameplay também. Não vou nem comentar aquele trailer de Halo Infinite: Delivery Hope, que sempre me faz chorar na parte da Cortana, a emoção na voz da Cortana e como aquilo te leva de volta ao início de Halo 3. Em questão de gráfico, espero que eles ajeitem os bugs, mas o gráfico "cômico" não é um problema pra mim, pelo contrário, e se não corrigirem os problemas, vai ser uma decepção, mas que não vai me fazer nem 1% perder o interesse no jogo, tem q ser muito idiota pra deixar de jogar algo SOMENTE pelo gráfico, e mais idiota ainda se não for nem pelo gráfico em si, mas sim por bugszinhos nele. To esperançoso sobre esse jogo. Halo Infinite delivery hope

  41. Eu ia comprar o Séries X pra jogar Halo e Gears, mas já desisti. Não vale a pena um investimento tão alto. De que adianta potencial de hardware sem bons jogos.
    Espero que isso mude pra eu trocar de idéia.
    Ps. Não sou fanboy… Sempre compro os 2 consoles.

  42. Cara eu sou Xbox e essa gameplay foi feita pra manchar totalmente a imagem do Xbox !!!! É um absurdo eles usarem uma gameplay antiga, inacabada e horrível em matéria de gráficos porque se trata de ( Xbox Séries X ) e não de qualquer outro console !!!! Tá de brincadeira !!!! Virar piada mundial com uma gameplay com gráficos horríveis no pré lançamento do videogame mais poderoso do planeta !!!!! Essa 343 tá parecendo que foi paga pra fazer isso porque temos a melhor máquina do mercado então não é pra ter um game com esses gráficos horríveis e até popin !!!! Resumindo acabaram com a imagem do Xbox em pleno lançamento. E agora pra reverter tudo isso ??????

  43. Microsoft tinha quê investir em outro console, porquê é muito vergonhoso às parceiras da Xbox faz, kkkkkkk.
    Mais uma geração no “RALO” infinity, hahahaha’. Caixistas vai parar de ser engando até quando?

  44. A Microsoft continua líder no mercado em vender Playstation,ela por si só vende mais que a Sony……olha o macaco ???? huehuehue eu já sabia que ia sambar denovo

  45. a unica coisa que tem de ruim no halo infinite são os graficos, ent se a historia do jogo for boa, e a gameplay divertida FODASE, oque importa e a porra do grafico. grafico é poder ta certo. eu so acho que esperar o jogo sair pra criticar positivamente ou negativamente é o minimo.

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