Estas são as notas e crítica do Last Stop, o jogo que será lançado no Xbox Game Pass amanhã

O Xbox Game Pass é um serviço que foca bastante na diversidade dos jogos, e amanhã teremos uma experiência guiada pela narrativa chamada de Last Stop. Este foi anunciado para chegar ao Xbox Game Pass apenas alguns dias antes de seu lançamento amanhã, e agora as primeiras críticas para o jogo saíram.

Está ansioso por esta aventura única? Aqui está o que os críticos estão dizendo antes de seu lançamento no Xbox em 22 de julho. A recepção foi bastante mista.

Game Informer (8/10)

Last Stop não é para todos; é uma narrativa lenta que requer um pouco de tempo investido antes da recompensa. A conclusão de Last Stop, no entanto, é única, surpreendente e me deixou contemplando minhas escolhas no próprio jogo e na vida real. Foi uma jornada pensativa, que terminou com uma nota satisfatória tingida de admiração e um sentimento renovado do que significa ser humano.

NME (8/10)

Alguns podem rejeitar Last Stop como um jogo, especialmente quando até mesmo seus momentos limitados de controle parecem obsoletos, e a premissa sobrenatural pode vir e ir embora como um sonho febril de verão. Mas com três histórias igualmente envolventes ambientadas em Londres em sua forma mais notavelmente mundana, a excelente escrita e performances tornam esta experiência digna de farra.

Windows Central (8/10)

Last Stop envolve muitos riscos e, na maioria das vezes, é bem-sucedida. É um jogo sobre interconectividade em um mundo moderno, mas algumas falhas impedem que ele chegue às alturas que deseja.

Easyallies (7/10)

Last Stop é uma aventura narrativa que nunca capitaliza totalmente seu potencial. Os próprios personagens são interessantes e o final deixa as coisas em um lugar fascinante, mas a jornada para chegar lá é muito passiva e desigual.

PC Gamer (7/10)

Um jogo narrativo inteligente, engraçado e sincero que conta uma história matadora, mas não vai muito além disso.

IGN (6/10)

Last Stop gira em torno de três contos intrigantes em uma visão vibrante e divertida de Londres, mas a profundidade superficial de suas opções de diálogo e eventos redundantes em tempo rápido me fizeram sentir como se estivesse apenas apertando botões passivamente para indicar a próxima cena, em vez de ter qualquer cena significativa influência no curso dos eventos que se seguiram.

Parece que as reações são muito divisivas. Alguns adoram, alguns não são tão entusiasmados e outros não gostaram. No entanto, o consenso geral parece ser que são cenas muito pesadas com pouca interação. Seu prazer vai decorrer de como você irá se simpatizar pela história.

Ainda assim, como está chegando o Xbox Game Pass no primeiro dia de amanhã, definitivamente vale a pena ver como fica melhor para você. Do jeito que está, a classificação do Metacritic está em 71, mas sem dúvida irá oscilar à medida que mais avaliações chegarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *