Estas são as notas e o veredito da crítica para Dungeons & Dragons: Dark Alliance

Se você não vai se jogar ao mar em Sea of Thieves Piratas do Caribe amanhã, tem outro grande título do Xbox Game Pass chega também no mesmo dia na forma de Dungeons & Dragons: Dark Alliance, que está se juntando ao serviço no lançamento, e as primeiras análises acabaram de entrar no ar.

Ao menos pelo Opencritc, Dungeons & Dragons: Dark Alliance não está sendo recomendado (nota 65), mas recomendamos que por ser gratuito para assinantes do Xbox Game Pass, vocês possam descobrir por si só se vale ou não a pena.

Eurogamer Itália (8/10)

“Dark Alliance é um jogo muito divertido e bem feito, criado por uma equipe que certamente estudou o mundo dos Dungeons & Dragons a fundo, para criar uma excelente transposição digital. Lutas frenéticas e divertidas, jogo em equipe e rebatidas: como você pode não amá-lo? “

GameRant (3,5/5)

“Este jogo é um sucessor digno dos títulos Baldur’s Gate: Dark Alliance. Embora o combate possa se tornar um pouco repetitivo, é rápido e envolvente em sua maior parte. Ao jogar sozinho, é divertido e desafiador, e é fácil de ver como ele floresceria com um grupo completo de jogadores. Não é perfeito, mas a dublagem exagerada e os modelos de personagens, o respeito pela tradição de Dungeons and Dragons e o combate intuitivo formam um pacote charmoso. “

Gaming Bile (7/10)

“É direto ao ponto com sua ação de arcade, combate infinitamente divertido e níveis bem elaborados que imploram para serem explorados. Embora seja bom quando se joga sozinho, ele realmente ganha vida quando se joga com amigos e traz de volta memórias de jogos como O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei no Nintendo GameCube. Sério, não durma nisso. “

Windows Central (3/5)

“Dungeons & Dragons: Dark Alliance estará disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento, então, se você tiver o serviço para jogar os melhores jogos do Xbox Game Pass, poderá ativá-lo e experimentar o jogo. É um jogo casual decente hack and slash title para compartilhar com os amigos, mas mesmo assim você pode querer esperar até que Tuque conserte a brincadeira do inimigo para que você tenha uma experiência mais divertida. “

Xbox Archiments (55/100)

“Dark Alliance é uma experiência de RPG de ação abrangente, mesmo que sua narrativa seja contada de uma forma um tanto anódina, e sua jogabilidade falhe em engendrar muita emoção real, ou, na verdade, uma compulsão de querer voltar e jogá-la novamente e de novo. Se você é bem versado em todas as coisas de Dungeons & Dragons, talvez a seleção de histórias separadas de três atos e resmas de histórias colecionáveis ​​e profundas o deixe fascinado, mas se você está vindo para a Dark Alliance espera dose de ação hack ‘n’ slash realizada, você pode ficar desapontado. “

PCGamesN (5/10)

“Mesmo que você esteja vindo para a Dark Alliance por puro fandom de Drizzt, há tão pouca narrativa aqui que a jornada quase certamente será decepcionante. Com melhores opções de cooperação como World War Z, Outriders, Vermintide 2 e Destiny 2 prontamente disponível, Dark Alliance precisa de muito TLC antes de estar pronto para pedir a você e seus amigos pelo seu tempo. “

Parece uma mistura de coisas, mas o consenso geral parece ser que, se você tiver o Xbox Game Pass, vale a pena tentar. Não esperávamos uma obra-prima, mas uma jogabilidade divertida e um visual bacana – vocês podem ficar felizes com o resultado.

Não há análises suficientes para uma pontuação do Xbox no Metacritic ainda, mas parece que pode acabar ficando entre os anos 60 e 70 a julgar pelas análises até agora. Em qualquer caso, recomendamos conferir você mesmo no Game Pass amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *