Estúdios do Xbox recebem reforço para gráficos melhores com Unreal Engine, explica insider

A indústria de jogos está em constante evolução, e com essa evolução, surgem líderes que não apenas acompanham as mudanças, mas as impulsionam. Kate Rayner, vice-presidente e diretora técnica da The Coalition, é uma dessas líderes. Conhecida por seu trabalho excepcional no desenvolvimento de jogos com o Unreal Engine, Rayner agora está à frente de uma nova divisão dedicada a auxiliar outros estúdios Xbox a alcançarem o prestígio e a excelência técnica de The Coalition.

A The Coalition, adquirida pela Microsoft e famosa pela série Gears of War, tem sido um exemplo de inovação e qualidade. Sob a liderança de Rayner, a nova divisão buscará disseminar esse conhecimento e experiência, garantindo que os estúdios afiliados possam tirar o máximo proveito do Unreal Engine, uma das ferramentas mais poderosas e versáteis no desenvolvimento de jogos modernos.

Esta informação foi repassada por Jez Corden do Windows Central e podemos confirmar pela própria página do Linkedin de Kate Rayner.

Este movimento é significativo por várias razões. Primeiro, destaca o compromisso da Xbox com a qualidade e a inovação em seus jogos exclusivos. Segundo, reconhece o talento e a liderança de Rayner, uma figura inspiradora na indústria. Terceiro, enfatiza a importância da colaboração e do compartilhamento de conhecimento entre os estúdios para elevar o padrão da indústria como um todo.

A nova divisão liderada por Kate Rayner é um passo ousado e promissor para a Xbox e para o futuro dos jogos. Com uma visão clara e uma liderança forte, a divisão não apenas ajudará a elevar o nível técnico dos estúdios Xbox, mas também servirá como um farol de inclusão e diversidade na indústria de jogos. Estamos ansiosos para ver os frutos dessa iniciativa e os novos horizontes que ela abrirá para desenvolvedores e jogadores ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *