A Rare está experimentando um estrondoso sucesso com Sea of Thieves, que tem ficado cada vez mais forte ao passar dos anos. Entretanto, isso não quer dizer que os britânicos estejam apenas focados no mundo pirata, e muito pelo contrário, a próxima aventura será o belo Everwild e que tem despertado muita curiosidade.
Até então, vimos dois trailers de Everwild, e nenhum deles foi gameplay, por conta disso todos estão curioso para saber como de fato este título será. A principal razão disso também é pelo fato do Sea of Thieves ter sido um jogo único e não uma cópia de algo já saturado no mercado, e assim o público está esperando uma experiência igualmente original.
Louise O’Connor, produtora executiva de Everwild, juntou-se ao podcast #WomenOfXboxUK para falar sobre sua história na Rare, bem como seu próximo jogo, Everwild. Ela falou sobre como a natureza e a magia se combinam em Everwild. Fala-se sobre como as criaturas do jogo são inspiradas por animais do mundo real, mas todas receberam um toque especial para garantir que se encaixassem no jogo que estavam criando.
Louise também discutiu como o jogo consiste em explorar o mundo e descobrir coisas novas, então podemos esperar um mundo aberto para que você possa procurar novas aventuras. Parece que os fãs de Sea of Thieves encontrarão conforto em Everwild.
Poucos detalhes foram apresentados no podcast, mas Louise O’Connor expressou que ela queria que os jogadores se sentissem como crianças e saíssem e explorassem os arredores. Até agora, este jogo tem se apresentado como um jogo mágico que você “sente” e parece ser um jogo que provavelmente será muito especial. Esperamos ver o título em ação em breve, pois é facilmente um dos jogos mais esperados da Xbox Game Studios.
O que vocês acham disso?