Fable: desenvolvedor está honrado pela confusão entre gameplay e computação gráfica

Lukas Koelz, Lead Lighting Artist da Playground Games, considera um verdadeiro elogio que muitos acusem o trailer visto no Xbox Games Showcase de ser em computação gráfica(CG), quando na verdade é gravado in-game.

Koelz: “As pessoas que dizem que não acreditam que isso seja real ou que o jogo tenha esses gráficos estão nos dando um dos melhores elogios.” O artista acompanhou sua postagem com algumas imagens retiradas do trailer, que mostram o excelente trabalho feito pela Playground Games em Fable.

Alguém nos comentários o provocou afirmando que é tudo graças ao Unreal Engine 5, mas Koelz respondeu que na realidade o motor usado pelo jogo é o Forzatech.

É claro que muitos ainda não estão convencidos e gostariam de ver o Fable jogado na mão. Porém, é preciso dizer que estamos falando de um filme gravado na engine, não do jogo final, que são duas coisas bem diferentes. Considerando que Fable ainda não tem data de lançamento , há espaço para ajustes e melhorias. Vale lembrar que no trailer teve trechos de gameplay.

De resto, lembramos que Fable está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X/S.

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