Fable estaria em fase mais avançada de desenvolvimento

Hoje, foi identificado um anúncio de emprego da Playground Games relacionado a Fable, que fala sobre o jogo como nos estágios iniciais de desenvolvimento. Na realidade, este anúncio era de 2019 e como sabemos, já estamos em 2022.

O anúncio, publicado no LinkedIn, busca um Engenheiro de Renderização Sênior para se juntar à equipe do Fable para trabalhar no RPG de ação de mundo aberto. “Você participará do projeto em sua primeira fase, ganhando a rara oportunidade de treinar a tecnologia usada para construir um jogo triple-A em larga escala. “

Nesse sentido, a mensagem não deixa muitas dúvidas, exceto que o insider Idle Sloth descobriu que já em 2019 havia sido publicado um anúncio de emprego idêntico, que falava do jogo em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Claramente não é possível que de 2019 a 2022 o processamento do Fable não tenha avançado.

Além disso, o próprio Jez Corden do Windows Central diz que a vaga de emprego não revela o estágio atual de Fable:

Além disso, considerando que a PlayGround Games deveria ter recebido a tarefa de desenvolver o jogo em 2017 (os primeiros rumores datam de 2018) é mais provável que o processamento já esteja em estágio avançado. Talvez não no final, mas definitivamente estamos além da pré-produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *