Falcão, Soldado Invernal e o Xbox Series S estreiam nova campanha de marketing da Microsoft

A Microsoft apresentou outro anúncio para seus novos consoles – desta vez focado exclusivamente no Xbox Series S. O fato é nem todo mundo busca ou pode comprar um Xbox Series X, e acaba de que o menor console da marca pode acabar sendo mais vantajoso a depender da proposta que o jogador busca.

No vídeo abaixo, a Microsoft cita a análise da IGN, na qual os editores descreveram o Xbox Series S como um equipamento “ultrarrápido”, o veredicto da equipe da Digital Foundry, que ficou encantada com o baixo preço e desempenho da menor próxima geração em o mercado. Há também uma citação de uma revisão do Press Start afirmando que o Xbox Series S é “um console com um design absolutamente lindo”.

Em outro comercial de divulgação do Xbox Series X e Xbox Series S, foram utilizados temas de “O Falcão e o Soldado Invernal” (The Falcon and The Winter Soldier), lembrando a estreia desta produção na Disney+ (19 de março). Como visto, a parceria da Disney com a Microsoft está cada vez maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *