Fallout 4 vendeu mais que God of War, a estrela do Playstation

Não, não estamos de Starfield com mais mais de 10 milhões de jogadores em 15 dias ou se The Elder Scrolss V: Skyrim com seus mais de 60 milhões de cópias vendias. Ainda assim, temos um outro rei em questão: Fallout 4.

Segundo os vazamentos da Microsoft, Fallout tem 25 milhões de cópias vendidas até 2020 – ou seja, os dados estão desatualizados, mas são incríveis. A título de comparação, vamos pegar a estrela da Sony: God of War.

Sabemos que o criador de God of War escolheu como Starfield o seu jogo singleplayer favorito da vida, talvez Krato fique chateado com isso, mas é verdade. Seus números de vendas são o de 2018 atingiu 23 milhões de cópias vendidas (inclusive com blundles que a Sony impões) enquanto que o God of War Ragnarok atingiu 11 ilhões de cópias vendidas.

Em resumo:

  • Fallout 4– 25 milhões de cópias até 2020
  • God of War 2018 – 23 milhões de cópias até 2023
  • God of War Ragnarok – 11 milhões de cópias até 2023
  • Skyrim – 60 milhões de cópias até 2023/tinha 40 milhões até 2020
  • Starfield – 10 milhões de jogadores em 15 dias.

Em relação ao RPG Fallout 4, pode-se observar que mais de 25 milhões de unidades foram vendidas até 2020. Como mesmo esse número está desatualizado, os números reais provavelmente serão um pouco maiores. Na época, a própria Bethesda relatou mais de 12 milhões em todo o mundo quando o RPG foi lançado. Nenhum número mais recente foi fornecido desde então.

Outros números dizem que The Elder Scrolls V: Skyrim vendeu cerca de 40 milhões de unidades até 2020. São mais 20 milhões desde então, como o diretor do jogo Todd Howard revelou este ano que o número agora ultrapassa 60 milhões. Ou seja, Fallout 4 certamente tem números bem maiores!

Também foi feita uma previsão para Fallout 5 nos documentos. Assim como seu antecessor, também são esperadas 25 milhões de unidades no lançamento. Ainda demorarão muitos anos até que isso aconteça, pois sabe-se que só aparecerá depois de The Elder Scrolls VI.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *