Foram notadas supostas evoluções da mecânica de roubo em Starfield

Há muita expectativa para Starfield, o próximo grande jogo da Bethesda. Após a compra da Microsoft e o valor do investimento que vem com ela, espera-se que este jogo atenda às altas demandas dos jogadores. Espera-se que o jogo esteja disponível este ano, embora não haja data, apenas um trailer do ano passado.

Há um detalhe neste trailer, infundido e até escondido no combate, quase imperceptível. É apenas um segundo em um vídeo de mais de 15 minutos que apenas um usuário com visão privilegiada poderia ter notado. Após encontrar esses detalhes, o usuário compartilhou sua descoberta no Reddit.

Depois de um tiroteio, espera-se que os cadáveres contenham objetos diferentes, prontos para serem saqueados por nós. Desde o momento em que o jogador chega na área até o final do combate, fica-se perplexo com o que está vendo. Antes de o inimigo morrer, quando o inimigo estava muito próximo do jogador, a opção de entrar em seu inventário estava disponível.

Para pegar os itens dos inimigos, basta matá-los, então essa opção de furto não deve se limitar a apenas roubar. Aqui entramos em território especulativo, uma atividade fascinante após um detalhe escondido em um trailer com vários meses disponível nas redes. Talvez roubar sua arma ou uma granada que você guardou para o último minuto durante o combate visceral possa ser uma boa mecânica por si só, mas a imaginação do usuário não para por aí.

Se a opção de furtar enquanto o alvo ainda estiver vivo envolver entrar em seu inventário, podemos pegar (ou tentar pegar) itens vitais como suprimentos de oxigênio ou tomar posse de suas armas. Também poderíamos colocar nossos objetos em seu inventário, talvez algum elemento nocivo ou uma granada prestes a explodir, esta última é sem dúvida a mais marcante.

Muitos de nós nos divertimos graças à mecânica de roubo dos jogos da Bethesda, tanto em The Elder Scrolls quanto em Fallout. A mecânica de roubo em Starfield pode ser revolucionária, e com isso a mecânica estrela de Bethesda seria renovada para cenas de ritmo acelerado durante combate e furtividade. Se você quer que Starfield seja um jogo ambicioso e inovador, esta seria uma boa maneira de começar a mostrá-lo.

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