Gears 6 e outros jogos não anunciados da Xbox Game Studios são vazados no GeForce Now

Vários projetos não anunciados da Xbox Game Studios surgiram por meio do banco de dados do NVIDIA GeForce Now, fornecendo uma possível visão dos próximos títulos publicados pela Microsoft. O conteúdo do banco de dados, publicado na internet após a documentação divulgada na segunda-feira, refere-se a jogos de PC em teste, incluindo alguns vinculados a grandes estúdios de terceiros.

O banco de dados vem por meio do serviço de jogos em nuvem GeForce Now da NVIDIA, com o desenvolvedor Ighor July documentando uma vulnerabilidade que fornecia acesso a um banco de dados usado para testes internos. A lista de títulos resultante, compilada pelo criador do SteamDB Pavel Djundik, inclui referências a alguns projetos previsíveis, além de alguns improváveis ​​de se parecerem com produtos reais sendo lançados em breve.

As entradas do banco de dados incluem a primeira menção a Gears 6, o próximo título não anunciado da franquia Gears of War da Microsoft. A The Coalition, deve trabalhar no sexto jogo Gears of War dando continuidade ao seu aclamado predecessor de 2019, Gears 5. A Microsoft discutiu anteriormente o Gears 5 no contexto de uma “saga” maior, com mais informações sobre o próximo projeto da The Coalition que provavelmente aparecerá no ano que vem.

Halo 5: Guardians no PC faz uma aparição, o último título Halo ainda a fazer a transição para além dos consoles Xbox. Halo: The Master Chief Collection atualmente serve como a coisa mais próxima de uma experiência Halo PC completa, uma compilação de seis partes, abrangendo Halo: Combat Evolved até Halo 4. Enquanto a 343 Industries já havia descartado uma estreia no PC para Halo 5: Guardians, pode ser que tenha mudado de plano.

O banco de dados também traz uma série de codinomes vinculados a projetos futuros do Xbox Game Studios; Project Holland, PProject Typhoon, Project Woodstock, e Oxide. O Projeto Holland foi inaugurado em 2020 como o rebbot do Fable, liderada por uma nova equipe da desenvolvedora do Forza Horizon, a Playground Games. Um roubo cheio de ação do Avalanche Studios, Contraband, já foi citado no “Projeto Typhoon”, embora acreditamos que Woodstock se relaciona com a franquia Forza.

O Project Oxide da Microsoft não foi divulgado, embora se acredite que  o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Entendemos que Oxide é internamente conhecido como “Projeto Indus”, um título de estratégia/simulação, inspirado no gênero de construção de cidades.

Os projetos mencionados fornecem uma visão potencial do que está por vir para a Microsoft e o Xbox, embora, como acontece com qualquer título não anunciado, os planos podem mudar.

Também entendemos que a NVIDIA GeForce Now e outros serviços de streaming em nuvem desempenharam um papel mais proeminente no desenvolvimento de jogos durante a pandemia COVID-19, fornecendo acesso remoto em ambientes de trabalho em casa. Com esses serviços desempenhando um papel cada vez mais crucial na criação de jogos, acreditamos que muito jogos estão em desenvolvimento e podem demorar muito até chegar ao mercado.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *