People Can Fly – notável desenvolvedor de Painkiller (2004), Bulletstorm (2011), Gears of War: Judgment (2013) e Outriders (2021) – anunciou que ajudará a fazer Gears of War: E-Day.
A comunicação ocorreu através do site oficial da equipe de desenvolvimento. Abaixo você confere as palavras da empresa:
“A People Can Fly está entusiasmada por trabalhar em Gears of War: E-Day, o próximo jogo principal da aclamada série Gears of War, como parceiro de co-desenvolvimento com a The Coalition. of War, uma franquia profundamente enraizada na história do nosso estúdio. Como desenvolvedor líder do icônico Gears of War: Judgment e parceiro de desenvolvimento de Gears of War 1-3, sempre fomos apaixonados pela série e seu legado.”
“Unir-se novamente no próximo capítulo desta saga lendária é um privilégio e uma excelente oportunidade para evoluir a ação intensa e visceral e a rica narrativa que os fãs passaram a amar. Estamos profundamente gratos pela confiança e apoio do nosso parceiro neste processo. jornada – diz Sebastian Wojciechowski, CEO da People Can Fly.
“Gears of War: E-Day não é apenas o nosso próximo grande jogo; é um retorno ao que torna os jogos Gears of War especiais e autênticos . Estamos entusiasmados com a parceria com o pessoal talentoso da People Can Fly, que fez parte. do legado de nossa franquia por tanto tempo – diz Mike Crump, chefe de estúdio, The Coalition.”
“Nossa equipe da People Can Fly, formada por fãs obstinados de Gears of War, está trabalhando duro para criar uma experiência que supere as expectativas . Embora não possamos compartilhar mais ainda, mal podemos esperar pelo dia em que o faremos. podemos mostrar todas as coisas interessantes em que estamos trabalhando – diz Guillaume Barry, diretor de desenvolvimento da PCF.”
Lembramos que Gears of War: E-Day nos fará vivenciar a invasão Locust minuto a minuto conforme explicação da equipe.