‘Ghostlore’ traz um gostinho de Diablo ao Xbox Game Pass esta semana

Já destacamos um dos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass esta semana (Eastern Exorcist), então podemos também fazer o outro! Ghostlore chega em apenas algumas horas, sendo lançado em 18 de maio de 2023.

Ghostlore está disponível no PC Game Pass desde o final de 2022, onde acumulou uma média de 3/5 estrelas na Xbox Store. No Steam, ele tem uma classificação “Muito positiva” – embora seja baseada apenas em pouco mais de 200 pontuações de usuários.

Aqui está a descrição oficial:

“Ghostlore é um RPG de ação ‘Eastpunk’ onde você luta contra monstros do folclore do Sudeste Asiático. Inspirado em ARPGs clássicos atemporais, como Diablo 2 e Titan Quest, Ghostlore apresenta um sistema detalhado de personalização de itens e personagens, mapas gerados processualmente e um sistema autenticamente estética retrô dos anos 90.”

O lançamento do Ghostlore no Xbox coincide com o lançamento completo do jogo, já que está no Acesso Antecipado desde abril de 2022. Desde então, os dois desenvolvedores que trabalham nele implementaram várias melhorias, incluindo refinamentos de mapas, uma reformulação do sistema de habilidades, jogos paralelos e conteúdo pós-jogo e mais monstros.

Daremos mais alguns detalhes sobre o Ghostlore abaixo:

“O sanguinário Penanggal é uma criatura horrível com origens no folclore malaio. É composto por nada mais do que uma cabeça sem corpo e entranhas penduradas. O mito indonésio de Babi Ngepet fala de feiticeiros que sacrificam sua humanidade para se tornarem demônios javalis. Os contos de Fantasmas Famintos são superstições trazidas por imigrantes chineses – horrores mortos-vivos amaldiçoados a permanecer para sempre famintos devido à sua ganância na vida mortal.

As histórias da região marítima do Sudeste Asiático estão cheias de todos os tipos de criaturas horripilantes e de pesadelo. Você é corajoso o suficiente para enfrentá-los? Descubra mais de 40 inimigos diferentes, cada um com suas peculiaridades e táticas para derrotar com base em suas descrições no folclore.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *