Grounded ultrapassou 15 milhões de jogadores no Xbox e PC

A comunidade Grounded continua a crescer, com o grande joguinho da Obsidian agora ultrapassando 15 milhões de jogadores no Xbox e PC, demonstrando uma expansão constante do público em todas as plataformas.

Apenas no mês passado, o Grounded havia atingido 13 milhões de jogadores, demonstrando assim um crescimento de cerca de 2 milhões de jogadores em um mês,  então podemos dizer que este game está tendo sucesso continuo.

O jogo foi lançado em forma definitiva no final de setembro, sendo lançado diretamente no catálogo do Xbox Game Pass como costuma acontecer com os first-party do Xbox Game Studios, mas chegando ao final de um longo período de acesso antecipado que já havia recebido inúmeros jogadores.

Os números apresentados obviamente precisam ser colocados na devida perspectiva, visto que estamos falando de um jogo no Xbox Game Pass, mas considerando o tamanho pequeno do projeto, não deixa de ser um resultado notável e demonstra como a Obsidian teve uma ideia brilhante em querendo entrar nesta particular digressão no campo da sobrevivência, algo profundamente diferente da típica zona de conforto da equipa em questão, especializada em RPG.

Após o substancial patch 1.0.2 outras novidades estão por vir, conforme anunciado pelos desenvolvedores no post em questão. Entre eles estão as novas ZIP.R Lines como um sistema de viagens rápidas, que também permitem que você suba e uma nova armadilha que deve ajudar a defender as bases do ataque de criaturas.

Deste ponto de vista, também existem vários novos objetos decorativos, incluindo poltronas, guarda-roupas, escadas e até algumas decorações de Natal que podem ser aplicadas ao seu covil no jogo. No entanto, as novidades na frente de “qualidade de vida” têm mais importância, como a adição de uma faixa adicional de slots de inventário, para aplicar rapidamente um conjunto predefinido de equipamentos, uma mudança no sistema de sono com despertar automático ao amanhecer, a possibilidade de retirar o nome sobreposto ao personagem e nomear os marcadores de trilha.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *