GTA 6 com uma heroína jogável; Jason Schreier revela detalhes e anuncia o fim de temas polêmicos

Jason Schreier acaba de publicar um texto muito extenso e interessante sobre GTA 6. O jornalista da Bloomberg confirma que uma heroína feminina aparecerá na produção pela primeira vez na história. O jogo pode enfrentar grandes mudanças causadas pelo mundo ao nosso redor.

A Rockstar confirmou o trabalho no “novo Grand Theft Auto”, e foi Jason Schreier nas páginas da Bloomberg quem apresentou um texto interessante sobre o trabalho do estúdio, que passou por grandes mudanças nos últimos anos.

Segundo o jornalista – GTA 5 foi criado em condições muito incomuns, porque os desenvolvedores bebiam álcool e estavam dispostos a ir a clubes de strip juntos. O jogo foi desenvolvido durante o big crunch, porque só assim a equipe poderia desenvolver as produções.

As coisas mudaram agora, porém, com a Rockstar iniciando uma transformação que vem com um horário de trabalho normal, contratando empreiteiros para trabalhos em tempo integral e demitindo gerentes que eram considerados difíceis de trabalhar.

A política de “novo horário flexível” permite que os funcionários tirem uma folga imediata para cada hora adicional de trabalho. E nos últimos quatro anos, a administração prometeu que não serão necessárias horas extras excessivas para Grand Theft Auto VI, um dos jogos mais esperados por fãs e investidores do mundo.”

No entanto, este é apenas o começo das mudanças, pois os desenvolvedores removeram inicialmente as piadas transfóbicas do último lançamento de Grand Theft Auto V e mudanças claras apareceram durante a produção de GTA 6.

Grand Theft Auto 6 oferecerá uma “heroína” feminina pela primeira vez:

“O próximo jogo da Rockstar, Grand Theft Auto VI, contará com uma heroína jogável pela primeira vez, de acordo com pessoas familiarizadas com o jogo.” Uma mulher latina será uma das protagonistas de uma história inspirada nos ladrões de banco de Bonnie e Clyde, disseram as pessoas.

Os desenvolvedores também são muito cuidadosos para não atacar grupos minoritários brincando.

“Alguns funcionários dizem que ainda estão tentando descobrir como desenvolver jogos nesta nova versão da Rockstar e até se perguntam como será o Grand Theft Auto no ambiente de hoje. Além disso, alguns funcionários da Rockstar apontaram que você não pode descrever satiricamente a América hoje – já é uma auto-sátira”.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *