Halo 5 rodará a 4K nativo no Xbox One X, com melhor aproveitamento do supersampling

Halo-5-warzone-large

Na conferência E3 2017, a Microsoft finalmente tirou do esconderijo o “Projeto Scorpio”, nomeando como Xbox One X e alguns jogos promissores que rodarão verdadeiramente a 4k. Mas na lista de jogos que receberiam o 4K, Halo 5: Guardians não estava presente. Na verdade, não vimos qualquer novidade da Halo na E3.

Em um anúncio hoje, A 343 Industries disse que não estava “bem preparada para fazer o anúncio” na conferência, mas hoje confirmou que Halo 5 realmente receberá uma atualização para 4K que será liberada quando o Xbox One X for lançado, ou seja, no dia 7 de novembro.

A empresa não confirmou se será executada em um framerate de 60fps, mas é parece provável que isso aconteça. A 343 Industries diz que terá mais notícias para compartilhar em data próxima ao do lançamento.

Se você estiver usando o Xbox One X sem uma TV 4K, você ainda deve ver algumas melhorias nos gráficos, graças à tecnologia de supersampling do console.

8 comments on “Halo 5 rodará a 4K nativo no Xbox One X, com melhor aproveitamento do supersampling

          1. Vai ser definitivamente a vitrine para os jogos, e convenhamos o preço esta muito acessível pelo conjunto da obra.

            Quem sabe depois de um tempo o preço abaixe e ele fique como o único console.

  1. Não sei porque a dúvida sobre os 60fps. Halo 5 já corre há 60fps e ele só vai receber melhorias visuais os 60fps vão permanecer como na versão do X1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *