Como noticiamos ontem, o multiplayer Halo Infinite já está disponível tanto para xbox quanto para PC. O seu lançamento repentino foi anunciado surpreendentemente durante o evento de celebração pelos 20 anos de Xbox realizado durante o dia 15 de novembro, no qual foi exibido um teaser da série Halo da Paramount+, um documentário e os últimos jogos que entraram no programa de retrocompatibilidade.
O multiplayer do Infinite por sua vez, e pela experiência do público compartilhada nas redes sociais, posso dizer que agrada, e que é realmente divertido, embora eu não possa negar que se algo realmente consegue incomodar, é a progressão do Passe de Batalha.
E é que precisamente, o progresso do Passe de Batalha parece muito lento, forçando os jogadores a jogares por algumas horas para poder subir 1 nível único (isso sem o passe premium), algo que realmente acaba resultando em um esforço muito desnecessário e exaustivo, para desbloquear apenas uma ou duas peças para personalizar nosso equipamento.
Thank you to everyone who has jumped into the #HaloInfintie beta so far! FYI the team is looking at Battle Pass progression and gathering data from yesterday's sessions and we'll share updates as we have them. Please continue to share feedback and raise flags as you see them. 1/3
— Brian Jarrard (@ske7ch) November 16, 2021
O bom disso é que a 343 Industries está ciente das reclamações dos usuários, como Brian Jarrard comenta em sua conta oficial do Twitter, então a equipe está aproveitando para melhorar o sistema através dos dados obtidos nas sessões de ontem. O diretor da comunidade também incentiva todos que querem ajudar a melhorar o jogo, a compartilharem qualquer feedback que queiram dar ou quaisquer bugs que eles gostariam de relatar através da página oficial de suporte ao Halo.