Halo Infinite: 343 Industries já trabalha em aprimorar a progressão do Passe de Batalha

Como noticiamos ontem, o multiplayer Halo Infinite já está disponível tanto para xbox quanto para PC. O seu lançamento repentino foi anunciado surpreendentemente durante o evento de celebração pelos 20 anos de Xbox realizado durante o dia 15 de novembro, no qual foi exibido um teaser da série Halo da Paramount+, um documentário e os últimos jogos que entraram no programa de retrocompatibilidade.

O multiplayer do Infinite por sua vez, e pela experiência do público compartilhada nas redes sociais, posso dizer que agrada, e que é realmente divertido, embora eu não possa negar que se algo realmente consegue incomodar, é a progressão do Passe de Batalha.

E é que precisamente, o progresso do Passe de Batalha parece muito lento, forçando os jogadores a jogares por algumas horas para poder subir 1 nível único (isso sem o passe premium), algo que realmente acaba resultando em um esforço muito desnecessário e exaustivo, para desbloquear apenas uma ou duas peças para personalizar nosso equipamento.

O bom disso é que a 343 Industries está ciente das reclamações dos usuários, como Brian Jarrard comenta em sua conta oficial do Twitter, então a equipe está aproveitando para melhorar o sistema através dos dados obtidos nas sessões de ontem. O diretor da comunidade também incentiva todos que querem ajudar a melhorar o jogo, a compartilharem qualquer feedback que queiram dar ou quaisquer bugs que eles gostariam de relatar através da página oficial de suporte ao Halo.

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