A 343 Industries publicou um novo ‘Relatório de Resultados da Temporada 1’ do Halo Infinite – destacando todos os comentários e medidas tomadas para abordar as preocupações dos fãs.
Embora a maior parte desta atualização do blog esteja focada na 1ª temporada, a equipe também compartilhou outro detalhamento do que esperar da 2ª temporada. Aqui está a versão TL;DR de algumas das coisas que os jogadores podem esperar do S2 quando for lançado em 3 de maio:
Temporada 2
ÁUDIO
- A capacidade de ouvir o som de recarga do escudo de um oponente será reduzida para evitar fornecer muitas informações sobre a localização de um jogador
- O volume do efeito sonoro Grunt Birthday Party será aumentado na Campanha
Multiplayer
Arena
- Catalyst (novo mapa da Arena) será adicionado a várias listas de reprodução no primeiro dia
- King of the Hill será adicionado a várias listas de reprodução
- O atrito será adicionado a várias listas de reprodução
- Em Attrition, um jogador revivido poderá se mover imediatamente após retornar
- O Motion Tracker (Radar) terá sua detecção de borda externa habilitada para fotografar e correr em listas de reprodução sociais
BTB
- Breaker (novo mapa BTB) será adicionado ao matchmaking no primeiro dia
- A voz de Jeff Steitzer está voltando para chamar as medalhas conquistadas pelos jogadores
- O problema que causava a geração assimétrica do rack de armas foi resolvido
Matchmaking
- Em vez de rastrear toda a sessão de um jogador, a barra de progressão CSR agora refletirá o progresso feito na partida mais recente
Jogos personalizados e forja
- Resolvendo alguns bugs do jogo personalizado, com mais no futuro
IA pessoal e bate-papo espartano
- Ajustes de saldo foram feitos para enfatizar o que é mais importante para os jogadores
PC
- Melhorias de estabilidade perceptíveis; a equipe resolveu dezenas de falhas no PC
Sandbox
Rede
- As lutas corpo-a-corpo devem ser mais consistentes, com os oponentes se “transferindo” menos e “respirando” menos quando um corpo a corpo deveria ter se conectado
Armas
- Uma redução global de dano corpo a corpo de 10% em todas as armas exigirá que o Mangler acerte dois tiros e uma surra para matar.
- O tiro de base (não carregado) do Ravager terá um aumento de dano
Reconhecimento de Amigo ou Inimigo (IFF) (Esboços do Jogador)
- Este sistema agora terá opções que permitem aos jogadores modificar a opacidade e a espessura com base em suas preferências
Equipamento
- Drop Wall verá pequenos aumentos de desempenho
- Overshield fornecerá um pouco mais de blindagem
Veículos
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O dano de colisão de helicóptero (respingos) será aumentado para sua glória de respingos de veículos
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A agilidade e a produção de dano do Banshee serão aumentadas para melhorar seu papel como lutador de ataque
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Warthog & Razorback devem ser mais resistentes a virar e saltar
A 343 também publicará outro blog Outcomes antes desta temporada, com foco em áreas como personalização, loja, passe de batalha, progressão, eventos e modo observador.
Você pode obter uma análise mais detalhada de tudo relacionado à 1ª e 2ª temporada de Halo Infinite no site do Halo Waypoint. Ainda não sabemos o conteúdo ao certo da segunda temporada, mas promete ser bem interessante.
Você está ansioso para as atualizações que chegam ao Halo Infinite? Conte-nos nos comentários.