Halo Infinite: 343 lança mais detalhes das correções da atualização da 2ª Temporada

A 343 Industries publicou um novo ‘Relatório de Resultados da Temporada 1’ do Halo Infinite – destacando todos os comentários e medidas tomadas para abordar as preocupações dos fãs.

Embora a maior parte desta atualização do blog esteja focada na 1ª temporada, a equipe também compartilhou outro detalhamento do que esperar da 2ª temporada. Aqui está a versão TL;DR de algumas das coisas que os jogadores podem esperar do S2 quando for lançado em 3 de maio:

Temporada 2

ÁUDIO

  • A capacidade de ouvir o som de recarga do escudo de um oponente será reduzida para evitar fornecer muitas informações sobre a localização de um jogador
  • O volume do efeito sonoro Grunt Birthday Party será aumentado na Campanha

Multiplayer

Arena

  • Catalyst (novo mapa da Arena) será adicionado a várias listas de reprodução no primeiro dia
  • King of the Hill será adicionado a várias listas de reprodução
  • O atrito será adicionado a várias listas de reprodução
  • Em Attrition, um jogador revivido poderá se mover imediatamente após retornar
  • O Motion Tracker (Radar) terá sua detecção de borda externa habilitada para fotografar e correr em listas de reprodução sociais

BTB

  • Breaker (novo mapa BTB) será adicionado ao matchmaking no primeiro dia
  • A voz de Jeff Steitzer está voltando para chamar as medalhas conquistadas pelos jogadores
  • O problema que causava a geração assimétrica do rack de armas foi resolvido

Matchmaking

  • Em vez de rastrear toda a sessão de um jogador, a barra de progressão CSR agora refletirá o progresso feito na partida mais recente

Jogos personalizados e forja

  • Resolvendo alguns bugs do jogo personalizado, com mais no futuro

IA pessoal e bate-papo espartano

  • Ajustes de saldo foram feitos para enfatizar o que é mais importante para os jogadores

PC

  • Melhorias de estabilidade perceptíveis; a equipe resolveu dezenas de falhas no PC

Sandbox

Rede

  • As lutas corpo-a-corpo devem ser mais consistentes, com os oponentes se “transferindo” menos e “respirando” menos quando um corpo a corpo deveria ter se conectado

Armas

  • Uma redução global de dano corpo a corpo de 10% em todas as armas exigirá que o Mangler acerte dois tiros e uma surra para matar.
  • O tiro de base (não carregado) do Ravager terá um aumento de dano

Reconhecimento de Amigo ou Inimigo (IFF) (Esboços do Jogador)

  • Este sistema agora terá opções que permitem aos jogadores modificar a opacidade e a espessura com base em suas preferências

Equipamento

  • Drop Wall verá pequenos aumentos de desempenho
  • Overshield fornecerá um pouco mais de blindagem

Veículos

  • O dano de colisão de helicóptero (respingos) será aumentado para sua glória de respingos de veículos

  • A agilidade e a produção de dano do Banshee serão aumentadas para melhorar seu papel como lutador de ataque

  • Warthog & Razorback devem ser mais resistentes a virar e saltar

A 343 também publicará outro blog Outcomes antes desta temporada, com foco em áreas como personalização, loja, passe de batalha, progressão, eventos e modo observador.

Você pode obter uma análise mais detalhada de tudo relacionado à 1ª e 2ª temporada de Halo Infinite no site do Halo Waypoint. Ainda não sabemos o conteúdo ao certo da segunda temporada, mas promete ser bem interessante.

Você está ansioso para as atualizações que chegam ao Halo Infinite? Conte-nos nos comentários.

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