Halo Infinite: as demissões na 343 Industries são culpa dos executivos de um ex-designer

As demissões em massa na 343 Industries são culpa dos executivos da equipe, que se mostraram incompetentes e falharam em liderar a equipe como esperado durante o desenvolvimento de Halo Infinite: disse Patrick Wren, ex-designer multijogador sênior de Halo.

Atualmente trabalhando como designer de encontros sênior em Star Wars Jedi: Survivor, que foi apresentado com um trailer no TGA 2022, Wren não mediu palavras ao expressar sua raiva por um evento que afetou tantos ex-colegas, e ele se diz culpado .

“As demissões na 343 Industries não deveriam ter acontecido e o Halo Infinite deveria estar em uma forma melhor”, escreveu ele. “A explicação para ambas as coisas está na liderança incompetente durante o desenvolvimento do jogo, o que causou grande estresse para as pessoas que trabalham duro para tornar este Halo o melhor possível.”

“As pessoas com quem trabalhei todos os dias eram apaixonadas por Halo e queriam fazer algo excelente para os fãs. Eles ajudaram a tornar o jogo melhor, e o agradecimento por esses esforços foi minha demissão .”

“Os desenvolvedores ainda estão trabalhando duro para perseguir esse sonho – olhe para o Forge . Por favor, seja gentil com eles durante esses tempos terríveis.”

Como informamos ontem, a demissão anunciada de 10.000 funcionários pela Microsoft parece ter atingido as equipes Halo e Starfield em particular, com Joe Staten deixando a 343 Industries para retornar à divisão editorial da casa de Redmond.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *