Bonnie Ross deixou a liderança das 343 Indústrias e, portanto, o desenvolvimento do Halo Infinite há alguns dias, dizendo que ela teve que sair por razões familiares. Bem, de acordo com o informante Brad Sams, ela foi demitida pela Microsoft.
Como relatamos, a casa redmond decidiu reestruturar toda a equipe e é claro e evidente que esta é uma operação devido ao decepcionante suporte pós-lançamento do Halo Infinite, especialmente considerando a importância da franquia para a plataforma Xbox.
Insider @bdsams has heard from his sources that Bonnie Ross left due to Microsoft restructuring/Management reshuffle, and that the recent roadmap was the final straw that broke the camel's back https://t.co/Y49Dy5i9IS
— B (@b_hydb) September 17, 2022
Sams disse que, de acordo com várias fontes, a saída de Bonnie Ross veio como parte da reestruturação anunciada das 343 Indústrias, e que o recente roteiro “revisitado” do Halo Infinite foi a gota d’água que ocasiou a queda dela.
De fato, entre a cooperativa local cancelada e as coisas adiadas da 3ª temporada para Halo Infinite não melhoraram com o tempo e as dificuldades do estúdio liderado até agora por Ross são claras.