Halo Infinite: Chefe de design compartilha sua dor

Halo Infinite teve um início fantástico em termos de número de jogadores e a recepção ao seu gameplay até agora, mas o mesmo não pode ser dito em relação ao modelo de progressão do jogo, que recebeu muitas críticas. É justamente sobre isso que vamos tratar aqui.

A negatividade tem resultado em tudo, desde a progressão lenta no Passe de Batalha a preocupações em torno da quantidade de conteúdo pago que será disponibilizado durante a 1ª temporada, e o chefe de design da 343 Industries, Jerry Hook, reconheceu que a progressão precisa especificamente de trabalho, dizendo que está “sentindo a dor “disso:

“Sim, ainda estou jogando Halo e sentindo a dor de todos na progressão. Estamos de volta na próxima semana e isso estará no topo da minha lista com a equipe.”

Como você pode ver, o plano é que Hook resolva isso com sua equipe durante a semana, então, esperançosamente, eles serão capazes de encontrar uma solução melhor para os jogadores do Infinite no longo prazo. O evento Fracture: Tenrai também foi criticado por falta de conteúdo cosmético e por espalhar o progresso por vários meses, então talvez isso também seja alvo de críticas.

Não podemos enfatizar o suficiente o quanto estamos gostando da jogabilidade de Halo Infinite de qualquer maneira, mas infelizmente ainda existem essas preocupações que felizmente podem ser resolvidas mais facilmente. Dedos cruzados!

O que você acha do modelo de progressão de Halo Infinite? Se importa com isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *