Halo Infinite mostra uma grande mudança nos gráficos em comparação com Halo 5 Guardians

A espera foi longa, mas finalmente entramos na nova geração de consoles, que promete ser uma grande mudança em relação ao que vimos nos últimos anos com o Xbox One em muitos aspectos, especialmente com a complexidade e tamanho dos jogos.

Em 2021 já esperamos uma boa quantidade de novos títulos para a nova geração, sendo Halo Infinite um dos mais esperados, já que deveria ter sido lançado junto com o Xbox Series X/S no mês passado, mas a 343 Industries teve que adiar seu chegada devido a não estar pronto para a data designada.

Embora ainda não tenhamos uma data exata para este grande projeto, Joseph Staten apontou a nova janela de lançamento para a nossa “primavera” de 2021, que é um pouco mais distante do que gostaríamos, mas que certamente se adequará perfeitamente ao jogo.

E embora ainda estejamos longe de ver a aparência final que Halo Infinite terá, na semana passada pudemos ver como o título melhorou gráfica e visualmente depois que a demo mostrada em julho decepcionou muitos usuários. Graças às informações publicadas pela 343 Industries podemos dizer que o jogo parece muito bom e ainda mais se compararmos com o que temos em Halo 5 Guardians, que já começa a notar os anos. Um usuário fez uma primeira comparação entre dois modelos de armadura semelhantes de ambos os jogos e a diferença fala por si.

343 Industries prometeu fornecer mais informações e detalhes sobre o Halo Infinite com o passar dos meses, então tenho certeza que em 2021 teremos novos detalhes até o momento do lançamento, que ocorrerá em algum momento nos últimos meses do próximo ano.

87 comments on “Halo Infinite mostra uma grande mudança nos gráficos em comparação com Halo 5 Guardians

      1. Não vejo muita lógica nesse momento em tentar empurrar a bomba do PS5, para ficar se incomodando com trocas e tal, acho que é mais “tradição” do que raciocínio mesmo

        1. O que o cara falou nem sentido faz, porque diabos o cara compraria um console e depois esconderia pra não revender???
          Se não queria revender nem comprava pra início de conversa, é cada argumento bizarro nesse lugar k k k k k k k

          1. kkkk acho q vc não conhece a santa efigenia , não falei q eles não vendem se vc chegar procurando os cara tem , mais não fica muito exposto como o Playstation pra cara leigo eles preferem empurrar o PS4

          2. Mesmo custo de compra e maior valor pra revender. Eles ainda empurram um monte de cd de fifa e gta no público deles

          3. Não sabes que as lojas vendem as consolas á comissão? Não sabes que Sony paga prateleiras e espaço nas grandes lojas?

          4. Isso acontece em lojas que tem o estoque consignado…

            Geralmente eles não compram, eles pedem um estoque devido demanda, e repassam o dinheiro pro revendedor deles, ficando só com o lucro.

            Então, eles pediam muito ps4, e pra esvaziar o estoque, eles empurravam ps4 a rodo.

          5. Lógico que faz sentido.
            O vendedor tenta te vender a todo custo um ps com um cd do fifa. Ele tem unidades de Xbox lá no canto aguardando alguma pessoa com cérebro ao invés de uma ervilha que mesmo com todo esforço que ele fez mesmo assim quer comprar o produto que melhor o atende.
            Ou vc acha que o vendedor é tão burro quanto os sonystas e vai perder venda?

          6. O que você diz não faz sentido algum, parece que nunca trabalhou com vendas.
            O vendedor não tá nem aí se é PS ou Xbox, qual é pior ou melhor, ele só quer vender e vai focar no mais popular e o que sai mais.
            Ele não esconde mercadoria, ele deixa a mais popular com maior exposição.

          7. Quem vai pro xbox esquece o vendedor físico. Xbox praticamente não vende jogo físico.
            Lógico que ele quer vender o mais popular onde a base vive de jogo em mídia física pra depois ter como trocar por outro jogo

          8. Nunca te passou pela cabeça que talvez, bem talvez…

            …a maioria das pessoas simplesmente prefira a marca PlayStation?

            Muitos não conhecem o Xbox, é verdade, mas grande parte dos que conhecem ainda assim prefere o PlayStation.

            Não é chamando usuário PS de “burro” que o Xbox vai conseguir mais público, mas com conteúdo e features. Quem fazia isso no passado se f…

            Ainda assim, parece que os fãs têm mais interesse em vender console do que a própria Microsoft, considerando que eu nem precisaria ter Xbox pra usar Game Pass.

            Eu não concordo com empurroterapia de vendedor, mas é evidente que eles fazem isso porque eles têm estoque maior de PS e precisam desovar. E eles têm estoque maior porque a demanda é maior. Não pense que é só com o Xbox.

            Aí aparece um cara querendo comprar um daqueles consoles Xbox jogados lá no canto e o vendedor fica preocupado kkkkkkkkkkkkkk

          9. Concordo, as pessoas preferem Playstaion, pagar pelo jogo não e problema, simplismente compram porque Playstaion e superior.

      2. Engraçado, vc falando de vendas de jogos, ontem mesmo comprei um jogo pro meu filho, mesmo tendo o game pass….meu filho ganhou 200 reais de gift card de presente de aniversário pra gastar no Xbox…kkkk…mas isso, acho que não é excessão, muita gente compra jogos mesmo tendo o game pass, vc não vai pagar 350 reais, mas de 50 pra baixo….eu mesmo já comprei vários

        1. Vendas de jogos no Xbox é expressivamente mais digital, eu mesmo se tive uns 5 jogos em mídia física no período de 3 anos com o One X foi muito, e é nessas vendas de jogos físicos que essas lojas tradicionais miram, por isso a “tradição” de empurrar PS3/PS4/PS5

        2. Eu tenho game pass e 92 jogos comprados. E não me incomodo de um jogo chegar no pass depois de ter comprado. Uma coisa não exclui a outra. Para mim Você está certo.

      3. Gamepass e top, porém com certeza se o serviço vingar cada vez teremos mais games ao estilo Gass e por capítulos, títulos AAA serão muito poucos.

    1. Cara isso é vdd, e com o GP isso vai ser pior, pq a tendência na demanda por jogos físicos, é cair ,porém tem seu público, eu apostaria e venderia cartão do GP tbm, tem público e várias opções em se ganhar dinheiro, vender ps5 pra vender jogo a R$300 tbm não compensa, vai um ou outro fazer isso, o negócio da Santa Efigênia é fazer rolo, é o que eu mais vejo quando vou pra lá, compra zera volta lá troca em outro jogo, paga a diferença antes que o jogo perca 60% do valor pago, troca 3 jogos em 1, essa é a vida de quem tem PlayStation, sempre que vou lá, tenho um camarada que vai junto só pra valer rolo com os jogos de PS3, PS4 paga a diferença e pega outro

  1. Ainda dá tempo de fazer um trabalho digno de levar o nome Halo, mas o Hype morreu, infelizmente.
    Talvez quando estiver perto do lançamento eles tentem novamente.

      1. Não teve notícia boa do lado do Xbox. O que teve foi um press-release do Phil Spencer dizendo que foi o “maior lançamento da marca”, unicamente porque eles disponibilizaram o Series em mais mercados que o One.

        Em números frios o PS5 deu uma verdadeira surra no Xbox Series, com Series S e tudo. Mais que o dobro das vendas. Caixista de verdade deveria ficar chateado com isso, não amenizar.

    1. Não adianta. Só vão acreditar aqui no dia em que a Microsoft tirar o Xbox do mercado.

      Pode ficar até com 1% dos consumidores que eles vão insistir na tecla da “injustiça”.

      É uma santa inocência acreditar que um console sem jogo nenhum no lançamento ia vender bem comparado a outro que tem 3 ou 4 independente da qualidade.

  2. Verdade Verdade.

    Na santa ifigênia é assim mesmo, quando fui comprar meu Xonão fat na época lá, o próprio vendedor falou: PORQUE VOCÊ NÃO PEGA UM PS4?

    Aí eu falei: “Porque é 500 reais mais caro”.

    Ele foi e quis me dar 100 reais de desconto no ps4… incrível como o cara queria esvaziar ps4 do estoque, mas eu disse que não, e que queria o Xbox one. Nem tinha Gamepass na época. Mas Gold dava 4 jogos muito bons na época.

    Só fui pegar ps4 em 2018 mesmo galera, o modelo slim.

      1. Então ele comprou em loja digital.

        Na santa Ifigênia em SP é assim com 99% dos vendedores. Pelo menos lá atrás.

        Mas quando saiu o One X, isso mudou um pouco, o One X era bem vendido por lá, e eles não faziam cara feia… Tinha muita saída, inclusive bem mais que o ps4 pro…

  3. Minha esperança vai te que se Halo ifinit mesmo depois da dessepisao Cyberpunk tenho esperança que halo vai leva o goty dessa vez estamos pesisando de um goty pra chama de nosso eu acredito

  4. Quando você vai na Santa Ifigênia, fica uns malucos lá com roupa de sanduíche, abordando você na rua com “Procura o que amigo? o que procura jovem? Celular? CD/DVD? Playstation 4?”

    É sempre assim, quem discorda é porque nunca foi lá… na moralzinha mesmo.

    TODAS as lojas que você ia, eles empilhavam nas lojinhas as caixas de ps4, você via as caixas verdes de Xbox largadas lá no canto com muito custo.

    Pois como ninguém queria, o estoque era baixo, e baixa procura, preço reduzido.

    Pessoal empurrava ps4 a rodo para girar estoque e ter mais capital de giro.

    Eu na época comprei meu Fat 2013 da massa por 900 reais novo, sem kinect.

    1. Por isso a Microsoft mudará o mercado de jogos, não essa cultura besta de comprar o pior por tradição. Que venha XBOX a um clik na sua TV..

    2. voce tem que entender que Playstation é que nem sertanojo, novela da globo, programa de futebol de hora de almoço e tal… é bagulho povão, tem que mostrar isso porque é o que vende mais, é questão de sabedoria financeira…

      e nao ha bagulho mais povão do que Santa Efigenia, rua porca, Cracolândia do lado e tal, quem gosta de lá é o GiovanniGV hehe

    1. as vezes eu me sinto um alienigena por não ter uma foto de anime no perfil e por não saber ou conhecer nada de animes, goku, dragon ball, cavaleiro zodiaco, nada, o maximo que conheço é caverna do dragao, he-man, thundercats, ultraman, spectroman e ultraseven…

  5. Pra mim Halo não precisa dos graficos (embora sejam bem vindos) e sim da historia e campanha, que sempre foram o mais forte de Halo, junto com a IA dele, a galera precisa entender que (tirando no 4) HALO NUNCA FOI BOM NOS GRAFICOS CARALHO

  6. Só volto a levar fé nesse jogo se cancelarem a versão para os consoles da geração one. Sei que a maioria ainda está na antiga geração e ficaria chateado, mas melhor assim do que fizeram como cyberpunk.
    Tem muito jogo bom ai da geração one pro pessoal aproveitar.

  7. halo nunca teve problema de má qualidade gráfica…. chiaram muito em uma demo antiga e inacabada. e avisado isso antes, bom.. pelomenos serviu para melhorar ainda mais o jogo! pra mim o problema maior é focar em uma historia com um bom desfecho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *